Ele voltou! Gil do Vigor entra no 'BBB 24', ganha beijo na boca e revela 'ranço' no jogo
Publicado em 27 de março de 2024 23:53
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Sentiram saudades do Gil? O icônico ex-BBB voltou para a casa mais vigiada do país nesta quarta-feira (27) no quadro 'Vamo Invadir sua Casa', com Marcos Veras. Veja como foi sua participação:
Gil do Vigor entrou no 'BBB 24' de mala e cuia! 'BBB 24': Gil do Vigor revelou que gosta de Fernanda e Davi Gil do Vigor deixou um recado para os brothers do 'BBB 24' Gil disse que sujaria MC Bin Laden em um Sincerão com bomba de fumaça no 'BBB 24' 'BBB 24': Marcos Veras deu um selinho em Gil do Vigor
Veja + após o anúncio

Olha quem voltou, Brasiiiiiiiil! Gil do Vigor, que deu um conselho valioso para Raquele após sua eliminação, retornou à casa mais vigiada do país, depois de três anos. Nesta quarta-feira (27), o ex-BBB que rejeitou comparações com Beatriz invadiu o 'BBB 24' , deu sua opinião sobre Davi e Fernanda, que estão colocando 'fogo' no jogo, e ainda ganhou um beijo na boca! Tá permitido 'cachorrada' no programa!

Gil do Vigor retorna ao 'BBB' em grande estilo

O economista foi homenageado pela TV Globo , que fez questão de exibir o momento em que foi eliminado do 'BBB 21'. "Você é indestrutível e tudo já está bem! Volte sempre, Gil do Vigor", declarou Tiago Leifert , na época apresentador da atração, enquanto Gil caía no choro. Em seguida, foi exibida a entrada do pernambucano que fez história em sua temporada.

Gil voltou ao game de mala e cuia, visivelmente emocionado! "Gente, como é que tá diferente!", analisou ele, ao encarar o design da sala. "Atenção, senhor Gil do Vigor, a sua edição já terminou", brincou Marcos Veras , quem comanda o quadro 'Vamo Invadir sua Casa', imitando a voz do Boninho.

Marcos Veras dá selinho em Gil do Vigor

"Tá vendo? O homem tá bravo, acabei de tomar uma bronca por sua causa", continuou o humorista, saindo de trás da parede. Então, os dois simularam uma briga e, quando menos esperávamos, Marcus tascou um selinho no eterno brother! "Ai, Brasil! Isso é cachorrada...", descontraiu Gil, recordando seus bordões icônicos.

Gil revela participantes favoritos e 'ranço'

Depois de conhecer o interior da 'nova casa', Gil foi questionado por Veras: "Quem é que 'vigora' mais nesse BBB?". O economista, então, declarou: "Eu acredito que tem dois participantes que se destacam muito: a Fernanda e o Davi. Eu acho que pro Big Brother tem que ter isso, tem que ter a naturalidade!".

O ex-brother também revelou quem levaria uma 'bombada' na cabeça, tal como funcionou o último Sincerão no programa: MC Bin Laden . Gil destacou que o participante esteve envolvido na polêmica dos Camarotes, quando Davi foi acusado de perseguir os famosos do jogo, além de indiretamente colocar Fernanda - sua aliada - em um Paredão. Parece que o economista não gostou nada da postura de Bin no jogo! Adoraríamos ver ele vigorando em um Sincerão, não é mesmo? Volta (de novo), Gil!

Brothers gritam ao perceber passagem de Gil do Vigor pelo 'BBB 24'

Por fim, ele ainda deixou um recado para os brothers do 'BBB 24', que chegaram a percebê-lo pelo vidro! Os competidores ficaram enlouquecidos e leram a mensagem, escrita em um quadro, no meio da sala: "Oi, gente! Olha onde eu estou. Meu Top 10, parabéns por terem chegado até a aqui. Mas lembrem-se, quem não vigorar tá lascado! Um beijo, Gil do Vigor". Aos gritos, os participantes comemoraram a passagem de um dos personagens mais marcantes do reality!

Sobre
Gilberto (Gil do Vigor) - BBB 21
Gilberto (Gil do Vigor) - BBB 21
Gil do Vigor rejeita comparações com Beatriz, do 'BBB 24', e rebate acusações de ter sido um personagem
3 de fevereiro de 2024 16:29
Que perigo! Gil do Vigor teve a vida ameaçada nos EUA por serial killler: 'Uma loucura'
29 de julho de 2023 08:06
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias