Gilberto Braga fica noivo após 30 anos de relacionamento com Edgar Moura Brasil

Gilberto Braga e seu companheiro, o decorador Edgar Moura Brasil, estão noivos. O casal, que está junto há 30 anos, oficializou o noivado em Paris, como contou o colunista Bruno Astuto na revista "Época".

Ainda de acordo com a publicação, o pedido aconteceu no restaurante L'Entrecôte, o preferido de Gilberto na capital francesa. Gilberto e Edgar estão passando uma temporada na cidade, onde eles têm um apartamento em Saint Germain des Prés.

Além de estar tudo bem na vida pessoal do autor, a profissional também vai de vento em popa. Gilberto Braga já começou a pensar em sua próxima novela, escrita em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", na trama, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão um casal homossexual na terceira idade.

Em outubro deste ano, Maria Zilda Bethlem também assumiu sua união com a arquiteta Ana Kalil para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". À colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz falou posteriormente: "A família, os filhos e os amigos estão superseguros (com o relacionamento). Ninguém está me olhando torto. Fica uma coisa sacramentada. Tenho 60 anos, não posso ficar me escondendo. Quis me assumir e apoiar a diversidade sexual".

Daniela Mercury e a jornalista Malu Verçosa não só assumiram sua relação, como também trocaram alianças em 2013. O casamento aconteceu na casa da cantora, em Salvador, em outubro. Na ocasião, elas usaram vestidos de noiva tradicionais, como manda o figurino.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários