Giovanna Antonelli, a Helô de 'Salve Jorge', sobre traição: 'Acredito no amor'
Publicado em 9 de março de 2013 12:55
Por Purepeople
A delegada Helô ganhou destaque em "Salve Jorge" e se tornou queridinha do público. Mérito de Giovanna Antonelli. Mesmo não sendo protagonista, a personagem caiu nas graças dos telespectadores e roubou a cena no horário nobre. Em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre o papel, as recaídas com o advogado Stenio (Alexandre Nero) e até sobre traição. Nem mesmo a artista consegue explicar o que fez para alcançar tanto sucesso. "Não temos como saber. Sabia que era uma personagem rica de informações. Tenho me doado totalmente e esse reconhecimento é muito prazeroso", declara. Não há dúvida, ao menos, do acerto entre ela e Alexandre Nero. Sem qualquer apelo para sexualidade, Helô e Stenio viraram o casal do momento e arrancam suspiros do público, que torce por uma reconciliação definitiva dos dois. "Acho que é um casal moderno. Hoje, muitas pessoas passam por essa situação e se identificam", opina a atriz, casada com Leonardo Nogueira, diretor de "Flor do Caribe ", a próxima novela da
Giovanna Antonelli faz sucesso como a delegada Helô, em 'Salve Jorge', em 9 de março de 2013
As cenas de Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) divertem o público em 'Salve Jorge'
O figurino de Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge' chama a atenção dos telespectadores e fashionistas
O público torce por uma reconciliação definitiva de Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) em 'Salve Jorge'
Giovanna Antonelli fala sobre perdoar traição: 'Cada caso é um caso'
Helô (Giovanna Antonelli) gosta de estampas chamativas em 'Salve Jorge'
Giovanna Antonelli diz que seu estilo não é parecido com o de Helô em 'Salve Jorge'
Giovanna Antonelli é casada com Leonardo Nogueira, diretor de 'Flor do Caribe'
O cabelo de Helô (Giovanna Antonelli) é um dos mais pedidos na Central de Atendimento do Telespectador (CAT) da TV Globo
Giovanna Antonelli sobre Helô e Stenio: 'As pessoas se identificam'
Giovanna Antonelli garante que tem tempo para mimar os filhotes
Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 7 anos, e das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos
Giovanna Antonelli diz sobre Helô: 'Em um todo, somos bem diferentes'
Giovanna Antonelli é mãe das gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos
Giovanna Antonelli diz que 'usa uma peça ou outra' de Helô na vida pessoal
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueria carregando as gêmeas Anônia e Sofia, de 2 anos
Veja + após o anúncio

A delegada Helô ganhou destaque em "Salve Jorge" e se tornou queridinha do público. Mérito de Giovanna Antonelli. Mesmo não sendo protagonista, a personagem caiu nas graças dos telespectadores e roubou a cena no horário nobre. Em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre o papel, as recaídas com o advogado Stenio (Alexandre Nero) e até sobre traição.

Nem mesmo a artista consegue explicar o que fez para alcançar tanto sucesso. "Não temos como saber. Sabia que era uma personagem rica de informações. Tenho me doado totalmente e esse reconhecimento é muito prazeroso", declara.

Não há dúvida, ao menos, do acerto entre ela e Alexandre Nero. Sem qualquer apelo para sexualidade, Helô e Stenio viraram o casal do momento e arrancam suspiros do público, que torce por uma reconciliação definitiva dos dois. "Acho que é um casal moderno. Hoje, muitas pessoas passam por essa situação e se identificam", opina a atriz, casada com Leonardo Nogueira, diretor de "Flor do Caribe ", a próxima novela das seis.

A 'delegata' está quase perdoando o advogado, que já deu várias puladas de cerca na época em que ainda estavam casados. Madura, Giovanna não tem uma posição radical sobre traição. "Acredito no amor. Quanto a perdoar ou não, acho que cada caso é um caso. É difícil julgar", limita-se a dizer.

Mãe de três filhos, Pietro, de 7 anos - do relacionamento com Murilo Benício - e as gêmeas Antônia e Sofia, de 2 anos, a atriz completa 37 anos este mês no auge da beleza. Não é à toa que o figurino de Helô é desejado por telespectadores e fashionistas, deixando todos de queixo caído. Dona de looks detalhadamente elaborados, a personagem sustenta um visual composto por acessórios grandes e peças com estampas chamativas. O cabelo da personagem também não sai da lista de dos mais pedidos na Central de Atendimento do Telespectador (CAT) da TV Globo.

A atriz alerta para que não confundam o estilo da Giovanna com o da Helô. "O figurino faz parte da composição da personagem, não consigo ver Helô sem aquelas roupas. Uma peça ou outra dela eu uso na vida pessoal e vice-versa, mas em um todo, somos bem diferentes", garante Antonelli, sempre correndo entre um afazer e outro para dar conta de tudo. "É difícil, mas quando a gente ama o que faz, sempre arruma tempo para o que é importante. Gravar, paparicar o marido e mimar meus filhotes", finaliza.

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Palavras-chave
Entrevista Fotos de famosos TV Famosos brasileiros Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
Neymar é comparado a Cristiano Ronaldo por técnico Jorge Jesus; brasileiro leva alfinetada sobre 'paixão pelo futebol'
15 de janeiro de 2024
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias