Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Giovanna Antonelli, a Helô de 'Salve Jorge', sobre traição: 'Acredito no amor'

Giovanna Antonelli faz sucesso como a delegada Helô, em 'Salve Jorge', em 9 de março de 2013
16 fotos
Iniciar o slideshow

A delegada Helô ganhou destaque em "Salve Jorge" e se tornou queridinha do público. Mérito de Giovanna Antonelli. Mesmo não sendo protagonista, a personagem caiu nas graças dos telespectadores e roubou a cena no horário nobre. Em conversa com o Purepeople, a atriz falou sobre o papel, as recaídas com o advogado Stenio (Alexandre Nero) e até sobre traição.

Nem mesmo a artista consegue explicar o que fez para alcançar tanto sucesso. "Não temos como saber. Sabia que era uma personagem rica de informações. Tenho me doado totalmente e esse reconhecimento é muito prazeroso", declara.

Não há dúvida, ao menos, do acerto entre ela e Alexandre Nero. Sem qualquer apelo para sexualidade, Helô e Stenio viraram o casal do momento e arrancam suspiros do público, que torce por uma reconciliação definitiva dos dois. "Acho que é um casal moderno. Hoje, muitas pessoas passam por essa situação e se identificam", opina a atriz, casada com Leonardo Nogueira, diretor de "Flor do Caribe ", a próxima novela das seis.

A 'delegata' está quase perdoando o advogado, que já deu várias puladas de cerca na época em que ainda estavam casados. Madura, Giovanna não tem uma posição radical sobre traição. "Acredito no amor. Quanto a perdoar ou não, acho que cada caso é um caso. É difícil julgar", limita-se a dizer.

Mãe de três filhos, Pietro, de 7 anos - do relacionamento com Murilo Benício - e as gêmeas Antônia e Sofia, de 2 anos, a atriz completa 37 anos este mês no auge da beleza. Não é à toa que o figurino de Helô é desejado por telespectadores e fashionistas, deixando todos de queixo caído. Dona de looks detalhadamente elaborados, a personagem sustenta um visual composto por acessórios grandes e peças com estampas chamativas. O cabelo da personagem também não sai da lista de dos mais pedidos na Central de Atendimento do Telespectador (CAT) da TV Globo.

A atriz alerta para que não confundam o estilo da Giovanna com o da Helô. "O figurino faz parte da composição da personagem, não consigo ver Helô sem aquelas roupas. Uma peça ou outra dela eu uso na vida pessoal e vice-versa, mas em um todo, somos bem diferentes", garante Antonelli, sempre correndo entre um afazer e outro para dar conta de tudo. "É difícil, mas quando a gente ama o que faz, sempre arruma tempo para o que é importante. Gravar, paparicar o marido e mimar meus filhotes", finaliza.

(Por Raquel Brandão)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários