Giovanna Antonelli diz sobre viagens a dois com o marido: 'Me entrego à luxúria'
Publicado em 5 de maio de 2014 12:57
Por Purepeople
Giovanna Antonelli é o destaque da revista "Glamour" do mês de maio. A atriz posou cheia de estilo para a capa da publicação, com um look de rock star. Na entrevista, ela contou quais são os seus principais pecados. "Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido de férias. Morro de preguiça de acordar cedo. Ah, e de gente medíocre também", disse a artista que é casada com o diretor Leonardo Nogueira. No ar na novela "Em Família" como a personagem Clara, a artista também falou sobre sua ambição na carreira. "Cobiço muito ser bem sucedida em tudo o que me proponho a fazer", comentou. Segundo a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Giovanna pode fazer sua estreia como rainha de bateria no Carnaval de 2015. A atriz estaria negociando com a diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel para ocupar o posto ocupado por Mariana Rios em 2014. Depois de "Em Família", Giovanna é cotada para ser a grande vilã da próxima trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil. No últi
Giovanna Antonelli posa para a revista 'Glamour' de maio de 2014
Giovanna Antonelli diz que gosta de se entragar à luxúria quando viaja com o marido, Leonardo Nogueira
'A Giovanna Antonelli experimenta. Sabe que é preciso ir à luta e vai sempre. Mas sabe também que é preciso se divertir e sonhar', elogia a jornalista Gloria Maria
Giovanna Antonelli é casada com o diretor Leonardo Nogueira
Giovanna Antonelli diz que morre de preguiça de acordar cedo
Giovanna Antonelli está no ar na novela 'Em Família'
Giovanna Antonelli pode ser a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2015
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli é o destaque da revista "Glamour" do mês de maio. A atriz posou cheia de estilo para a capa da publicação, com um look de rock star. Na entrevista, ela contou quais são os seus principais pecados.

"Me entrego à luxúria quando viajo com meu marido de férias. Morro de preguiça de acordar cedo. Ah, e de gente medíocre também", disse a artista que é casada com o diretor Leonardo Nogueira.

No ar na novela "Em Família" como a personagem Clara, a artista também falou sobre sua ambição na carreira.

"Cobiço muito ser bem sucedida em tudo o que me proponho a fazer", comentou.

Segundo a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio", Giovanna pode fazer sua estreia como rainha de bateria no Carnaval de 2015. A atriz estaria negociando com a diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel para ocupar o posto ocupado por Mariana Rios em 2014.

Depois de "Em Família", Giovanna é cotada para ser a grande vilã da próxima trama de João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil.

No último sábado (3), Antonelli levou o filho, Pietro, de 8 anos, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, e as gêmeas, Antônia e Sofia, de 3 anos, do seu atual casamento, ao espetáculo "Disney On Ice", na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Giovanna Antonelli por Glória Maria

A "Glamour" de maio também traz um texto de Glória Maria sobre Giovanna. A jornalista, que é amiga da atriz na vida real, a encheu de elogios.

"Nesses anos de convivência, descobri uma coisa muito simples: a Giovanna é a mulher que nós mulheres gostaríamos de ser – e que os homens adorariam ter. Linda, delicada, dedicada, esperta. Mulherzinha e mulherão... Maravilhosa. Giovanna Antonelli: o melhor sonho de todos nós!".

"Ficamos amigas quando ela começou a fazer novelas na Globo (em 1994). Foram encontros nos corredores da TV e depois encontros na vida! Vivemos histórias divertidíssimas juntas. Trocamos confidências, segredinhos e dicas de beleza. Falamos de amor, vida, dinheiro, de tudo. Somos amigas e parceiras – no nosso dia a dia, não para o público. Queremos sempre o melhor uma pra outra. Estamos juntas sempre que podemos, e quando nos encontramos, é difícil separar", escreveu Glória.

"A Giovanna agrega, gosta de juntar amigos e de inventar histórias... Por isso é a rainha do crossfit, tipo de treinamento físico que simplesmente reúne o melhor de cada esporte e deve ser praticado em grupos. Pensa que a Giovanna parece frágil? Tente vê-la treinar. Pra ela o impossível não existe!", completou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias