Giovanna Antonelli e Alinne Moraes devem formar par romântico em novela

"Em Família", novela de Manoel Carlos que vai substituir "Amor à Vida" promete ter um núcleo polêmico. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (26), Giovanna Antonelli está escalada para interpretar na trama uma dona de casa comum, casada, com um filho de 10 anos. Em um determinado momento de sua vida, ela vai decidir deixar o marido para viver um grande amor com uma fotógrafa vivida por Alinne Moraes.

A participação de Giovanna Antonelli no folhetim de Manoel Carlos foi acertada ainda durante as gravações de "Salve Jorge ", quando ela interpretava a delegada Helô. Essa será a terceira parceria de Giovanna com Manoel Carlos. Ela já participou de "Laços de Família" (2000), no papel de Capitu, e "Viver a Vida" (2009), como Dora.

Em Família" já tem 13 capítulos prontos. A pretensão de Manoel Carlos é chegar de 25 a 30 prontos até a estreia. O diretor Jayme Monjardim voltou ontem de Viena, após confirmar algumas locação na cidade europeia. Em breve, ele fará o mesmo em Goiânia.

A trama vai contar a história do amor entre dois primos e será protagonizada por Julia Lemmertz. Bruna Marquezine viverá a personagem Helena na primeira fase e, na segunda, voltará para dar vida à filha da Helena adulta.

O convite à Julia Lemmertz para o papel principal é uma homenagem à mãe dela, Lilian Lemmertz, primeira atriz a encarnar Helena em uma novela de Manoel Carlos. Ela viveu a personagem em "Baila Comigo", exibida em 1981, na TV Globo. Lilian deve aparecer em cenas de flashback na nova trama.

Outros atores confirmados para "Em Família" são Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Helena Ranaldi, Viviane Pasmanter, Klebber Toledo, Natalia do Vale e Camilla Camargo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários