Giovanna Antonelli é elogiada por Alexandre Nero no 'Mais Você': 'Um tsunami'
Publicado em 15 de setembro de 2015 10:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em entrevista a Ana Maria Braga, atriz conta que gosta de sugerir peças de suas personagens: 'Sou palpiteira'
Giovanna Antonelli foi homenageada por Alexandre Nero durante o 'Mais Você' desta terça-feira, 15 de setembro de 2015: 'É uma das mulheres mais potentes que eu conheço. É meio furacão, um tsunami'
Giovanna Antonelli se emocionou com mensagem da atriz Karine Teles, a Sumara da novela 'A Regra do Jogo'
Giovanna Antonelli ganhou depoimento também de Karine Teles: 'Dedicada, comprometida com o trabalho. Uma delícia de contracenar'
Amora Mautner, diretora-geral da novela 'A Regra do Jogo', também enviou mensagem para Giovanna Antonelli: 'EEstou completamente apaixonada pela Giovanna, que é uma atriz absurda, um talento'
Giovanna Antonelli retribuiu o elogio de Amora Mautner: 'Ela é uma inspiração para mim'
Giovanna Antonelli contou que gosta de sugerir o que suas personagens vão usar: 'Sou palpiteira. É inspiração para mim pesquisar sobre o figurino ou sobre a pessoa. Faz parte da minha profissão'
Giovanna Antonelli foi convidada de Ana Maria Braga no 'Mais Você' desta terça-feira, 15 de setembro de 2015
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli foi a convidada de Ana Maria Braga no "Mais Você" na manhã desta terça-feira (15). Durante a atração, a intérprete da vilã Atena da novela "A Regra do Jogo" foi surpreendida por Alexandre Nero, seu par romântico na trama das nove. Recém-casado com a também atriz Karen Brusttolin, o ator não poupou elogios à colega de elenco.

"Falar o que da Giovanna? Ela é um dínamo, uma mulher ligada nos 220 volts. É uma das mulheres mais potentes que eu conheço. É meio furacão, um tsunami. Ela não fica a ver navios, é um oceano inteiro. Eu tenho uma admiração gigante por ela", afirmou Alexandre, em vídeo pré-gravado. A atriz retribuiu os elogios do Romero Rômulo do folhetim e contou uma história de bastidores. "Eu te amo muito! Já trocamos elogios várias vezes em entrevistas. É uma troca verdadeira. Às vezes, eu chego com uma ideia (para uma cena) e ele acaba me convencendo que a ideia dele é melhor", contou a artista cuja carreira deslanchou após atuar em novelas da extinta TV Manchete.

Um pouco antes, Giovanna se emocionou com depoimento de Karine Teles, a Sumara da novela das nove. "Que honra falar dela. Ela é dedicada, comprometida com o trabalho, que troca bola. Uma delícia de contracenar!", disse Karine. "Fiquei emocionada com a mensagem dela", respondeu a atriz, enxugando as lágrimas.

'Sou palpiteira', garante Giovanna

Ainda no bate-papo com Ana Maria, a atriz comentou o sucesso constante de seus figurinos e caracterizações. Sua atual personagem, Atena não pinta totalmente as unhas e sempre aparece com roupas de grife. A artista afirmou que gosta de sugerir o que vai usar em cena. "Sou palpiteira: adoro dar ideia no figurino por mais que elas não sejam aceitas (risos). É inspiração para mim pesquisar sobre o figurino ou sobre a pessoa. Faz parte da minha profissão", pontuou a dona de uma mansão de cinco suítes nos Estados Unidos. "O figurino da Atena é acesível para todo tipo de mulher", completou.

Em seguida, Giovanna recebeu a homenagem de Amora Mautner, diretora-geral da trama de João Emanuel Carneiro. "Minha deusa! Eu estou completamente apaixonada pela Giovanna, que é uma atriz absurda, um talento. Ela vai de um extremo a outro. É muito louca, danada! Ela pegou muita coisa de mim, como a gargalhada. É uma 'gênia'. Ela foi catando uns bordões que eu falo no dia a dia. Mas quem me dera eu estar inspirando a Giovanna", disse a profissional.

"Ela é uma inspiração para mim. A Amora é a Giovanna ao dobro, ao cubo. É mais pilhada que eu, muito inteligente e humilde. A Amora ouve as nossas sugestões e na maioria das vezes, topa. E só vale a pena quando essa troca acontece", retribuiu a atriz que não teme ser comparada com Carminha, vilã eternizada por Adriana Esteves em "Avenida Brasil".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Beijo lésbico na TV Globo: Yasmin Brunet, Giovanna Antonelli e mais 12 atrizes que formaram casais LGBT nas novelas
Beijo lésbico na TV Globo: Yasmin Brunet, Giovanna Antonelli e mais 12 atrizes que formaram casais LGBT nas novelas
5 de abril de 2024
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
Esse detalhe de Messi e Antonella no Bola de Ouro deu indício de crise em casamento e você não notou
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias