Giovanna Antonelli entrega dieta da boa forma: 'Evito açúcar, lactose e glúten'
Publicado em 9 de abril de 2015 15:33
Por Purepeople
Giovanna Antonelli aposta em uma alimentação saudável, com algumas restrições, para garantir a boa forma aos 39 anos. A atriz já afirmou que não adere ao radicalismo, mas é adepta à dieta detox, já explicada pela sua médica em entrevista, e também evita alimentos com muito açúcar, por exemplo. "Hoje eu me cuido mais nesse sentido, mas sem radicalismos. Evito açúcar, lactose e glúten, porque deixam meu metabolismo mais lento, e vou tentando encontrar esse ponto de equilíbrio que é a maior dificuldade do ser humano", afirma Giovanna em entrevista à revista "29 horas". A artista contou ainda que o perigo da sua dieta estão no vinho, chocolate e massas."Sério, a do meu restaurante é a melhor massa que já comi na vida. Feita de arroz, tem molho de limão siciliano e queijo de cabra. Nunca comi nada igual na vida em nenhuma viagem do mundo!", exalta. A atriz é também uma mulher de negócios e, além de ser dona de uma franquia de estética e depilação a laser e ter vários produtos licenciados, c
Giovanna Antonelli evita açúcar, lactose e glúten para manter a boa forma
Giovanna Antonelli prefere consumir alimentos orgânicos para garantir saúde e boa forma
Giovanna Antonelli exibe o corpão praticando ioga durante viagem
Giovanna Antonelli não teme a chegada dos 40 anos: 'Natural do ser humano'
Giovanna Antonelli posta foto na aula de CrossFit ao lado do personal, Marcos Viana
Giovanna Antonelli está há cerca de um mês viajando com o elenco do filme 'SOS Mulheres ao Mar 2', no México
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli aposta em uma alimentação saudável, com algumas restrições, para garantir a boa forma aos 39 anos. A atriz já afirmou que não adere ao radicalismo, mas é adepta à dieta detox, já explicada pela sua médica em entrevista, e também evita alimentos com muito açúcar, por exemplo.

"Hoje eu me cuido mais nesse sentido, mas sem radicalismos. Evito açúcar, lactose e glúten, porque deixam meu metabolismo mais lento, e vou tentando encontrar esse ponto de equilíbrio que é a maior dificuldade do ser humano", afirma Giovanna em entrevista à revista "29 horas". A artista contou ainda que o perigo da sua dieta estão no vinho, chocolate e massas."Sério, a do meu restaurante é a melhor massa que já comi na vida. Feita de arroz, tem molho de limão siciliano e queijo de cabra. Nunca comi nada igual na vida em nenhuma viagem do mundo!", exalta.

A atriz é também uma mulher de negócios e, além de ser dona de uma franquia de estética e depilação a laser e ter vários produtos licenciados, como esmaltes, bolsas, malas, óculos e semijoias, ela é proprietária do restaurante Pomar Orgânico, em sociedade com Reynaldo Gianecchini, onde descobriu uma consciência alimentar que não tinha antes. "Considero este nicho de orgânicos o futuro, porque cada vez mais as pessoas querem ter uma alimentação melhor. É aquela frase clichê, mas verdadeira: 'você é o que você come'".

Atriz diz não temer a chegada dos 40 anos

Giovanna está há cerca de um mês no exterior rodando cenas do filme "SOS Mulheres ao Mar 2" e não deixa de se cuidar mesmo longe de casa. Recentemente, a atriz compartilhou um registro da viagem com seus seguidores no Instagram, no qual exibe sua boa forma praticando ioga em uma praia do México, onde gravou cenas da longa-metragem e fez turismo no lugar com o elenco.

A chegada dos 40 anos não é um problema para a atriz. "É o caminho natural de todos nós. Sou uma mulher realizada. Com saúde, família, amigos, trabalho... E corro atrás dos meus projetos até realizá-los. Só tenho a agradecer a Deus. Todos os dias. E continuar batalhando minhas próximas conquistas", garantiu Giovanna em recente entrevista.

Sobre
Palavras-chave
Bem-estar Boa forma Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
Após anúncio de separação, ex-marido de Deborah Secco exibe boa forma na praia com short coladíssimo. Veja fotos!
4 de abril de 2024
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
Quem é o filho de Márcio Garcia? Aos 20 anos, Pedro Garcia esbanja boa forma na web e impressiona com corpo sarado
26 de março de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias