Giovanna Antonelli estrela campanha de moda com as filhas gêmeas. Veja as fotos!
Publicado em 27 de abril de 2015 16:55
Por Purepeople
Giovanna Antonelli é a estrela da campanha de Dia das Mães da rede fast fashion Leader e, como a data pede, a atriz está acompanhada das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, de seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira. As meninas, que já estão com quatro anos, esbanjaram fofura nas fotos com a artista e usaram os looks da linha assinada pela mamãe famosa. Na entrevista à revista customizada da Leader, Giovanna contou como foi a elaboração das roupas e definiu o que é moda para ela: "É o que te cai bem. Tenho fases de estilo que variam até com a cor e o corte de cabelo. Gosto de mudar e ficar atenta às novidades", disse. "Adorei participar da criação das peças da Leader. A inspiração? A mulher brasileira: mãe, dona de casa, que trabalha... Enfim, muitas em uma só", contou a atriz, que já disse em outras ocasiões que a família é sua prioridade. Mãe também de Pietro, de sua união com Murilo Benício, ela assumiu ser coruja. "Encaro essa tarefa, a de ser mãe, ao pé da letra. Dormir agarradi
Giovanna Antonelli estrela campanha de moda com as filhas gêmeas, Antônia e Sofia. Confira as fotos!
Antônia e Sofia, filhas gêmeas de Giovanna Antonelli, já estão com quatro anos
Antônia e Sofia usaram looks da coleção assinada pela mamãe famosa, Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli e as filhas gêmeas, Antônia e Sofia, estrelam a campanha de Dia das Mães da Leader
Giovanna Antonelli assinou uma coleção de roupas para a Leader
Giovanna Antonelli definiu o que é moda para ela: 'É o que te cai bem'
Giovanna Antonelli contou qual foi a inspiração para sua coleção de roupas: 'A mulher brasileira: mãe, dona de casa, que trabalha...'
Giovanna Antonelli estrela campanha de moda da rede fast fashion Leader
Giovanna Antonelli é a estrela da campanha de Dia das Mães da Leader
Giovanna Antonelli conferiu tudo de pertinho durante as fotos da campanha da Leader
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli é a estrela da campanha de Dia das Mães da rede fast fashion Leader e, como a data pede, a atriz está acompanhada das filhas gêmeas, Antônia e Sofia, de seu casamento com o diretor Leonardo Nogueira. As meninas, que já estão com quatro anos, esbanjaram fofura nas fotos com a artista e usaram os looks da linha assinada pela mamãe famosa.

Na entrevista à revista customizada da Leader, Giovanna contou como foi a elaboração das roupas e definiu o que é moda para ela: "É o que te cai bem. Tenho fases de estilo que variam até com a cor e o corte de cabelo. Gosto de mudar e ficar atenta às novidades", disse.

"Adorei participar da criação das peças da Leader. A inspiração? A mulher brasileira: mãe, dona de casa, que trabalha... Enfim, muitas em uma só", contou a atriz, que já disse em outras ocasiões que a família é sua prioridade.

Mãe também de Pietro, de sua união com Murilo Benício, ela assumiu ser coruja. "Encaro essa tarefa, a de ser mãe, ao pé da letra. Dormir agarradinha com as crias é hábito que faço questão de manter', entregou a artista, que sonha em engravidar novamente e, se possível, de gêmeos outra vez!

© YouTube

'Sou uma mulher realizada', festeja

Em março deste ano, Giovanna completou 39 anos e segue esbanjando boa forma por onde passa. Em entrevista ao jornal "O Globo", a artista contou que a chegada dos 40 não a preocupa e que ela se cuida, mas "sem radicalismos".

"É o caminho natural de todos nós. Sou uma mulher realizada. Com saúde. Família. Amigos. Trabalho. E corro atrás dos meus projetos até realizá-los. Só tenho a agradecer a Deus. Todos os dias. E continuar batalhando minhas próximas conquistas", avaliou ela.

Entre os cuidados "sem radicalismos", está uma dieta sem açúcar, lactose e glúten. "Isso deixa meu metabolismo mais lento e vou tentando encontrar esse ponto de equilíbrio, que é a maior dificuldade do ser humano", brincou ela, em conversa com a revista "29 horas'.

Aliada à mudança de hábitos alimentares, Giovanna também se dedica aos exercícios físicos. Há pouco tempo, ela mostrou em sua conta no Instagram o treino que segue de crossfit. Nada fácil, o treino gera uma bela recompensa: uma barriga chapada e sequinha como a que a atriz possui.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos nas propagandas Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias