Giovanna Antonelli ganha elogios de delegadas do Rio: 'Eu me vejo na Helô'
Publicado em 28 de janeiro de 2013 17:14
Por Purepeople
É só começar a novela das nove que todo mundo já se prepara para ver o "look do dia", como dizem as blogueiras de moda, da Helô de "Salve Jorge", que está entre os mais pedidos na Cental de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. Mas não é só nisso que Giovanna Antonelli se destaca. De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), a atuação de Giovanna tem agradado não só aos telespectadores, como à chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, que encheu a atriz de elogios. "É uma profisional telentosa, sensível e dedicada ao trabalho. Na Polícia Civil do Rio temos não apenas delegadas, mas também agentes, que desempenham suas funções com dedicação e competência, na busca da elucidação dos crimes", elogiou Martha, que confessou também ser vaidosa, mas nem tanto quanto Helô. "Não esqueço do salto alto e do batom", completou. Em meio a tantas lantejoulas, um deles foi infeliz, não destinado à atriz, mas à classe de policiais do Estado. O delegado Pedro Pau
Giovanna Antonelli ganha elogios da chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, e de outras delegadas da cidade por sua atuação como a Helô de 'Salve Jorge', em entrevista a jornal carioca em 28 de janeiro de 2013
Giovanna Antonelli está entre as produções mais pedidas pela Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo
Delegadas do Rio se comparam à personagem e dizem que Giovanna está fazendo muito bem o papel
'Não esqueço do salto e do batom', diz Martha Rocha em comparação a sua vaidade com a de Helô
Giovanna, além de vaidosa, é uma delegada bem determinada
Sem deixar de ser feminina, Helô mostra que é uma delegada bem rigorosa
Nas festas, a personagem está sempre impecável dentro de looks ousados
'Eu me vejo na Helô, principalmente na determinação, perspicácia, na desconfiança...', afirma a delegada da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém
Giovanna mostra estilo e personalidade na novela
Monique Vidal, chefe titular da 9ª DP (Catete), foi inspiração para Giovanna viver a Helô na novela de Glória Perez, amiga da delegada
Veja + após o anúncio

É só começar a novela das nove que todo mundo já se prepara para ver o "look do dia", como dizem as blogueiras de moda, da Helô de "Salve Jorge", que está entre os mais pedidos na Cental de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. Mas não é só nisso que Giovanna Antonelli se destaca.

De acordo com o jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (28), a atuação de Giovanna tem agradado não só aos telespectadores, como à chefe de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Martha Rocha, que encheu a atriz de elogios.

"É uma profisional telentosa, sensível e dedicada ao trabalho. Na Polícia Civil do Rio temos não apenas delegadas, mas também agentes, que desempenham suas funções com dedicação e competência, na busca da elucidação dos crimes", elogiou Martha, que confessou também ser vaidosa, mas nem tanto quanto Helô. "Não esqueço do salto alto e do batom", completou.

Em meio a tantas lantejoulas, um deles foi infeliz, não destinado à atriz, mas à classe de policiais do Estado. O delegado Pedro Paulo Pontes Pinho criticou a competência profissional das moças e acabou sendo exonerado do cargo de titular da 9ª DP (Catete, na zona sul do Rio).

Giovanna, claro, também se indignou com o caso. "É uma pena que isso tenha ocorrido. Mantenho contato com as amigas que são delegadas, elas estão curtindo bastante", completou.

E por falar em delegadas da vida real, uma das inspirações para Giovanna viver a Helô foi a Monique Vidal, agora titular da 9ª DP no lugar de Pedro Paulo, exonerado. "Glória e eu conversamos durante horas. A própria Giovanna esteve na minha delegacia. Ela está ótima", elogiou a amiga da autora ao jornal carioca.

"Eu me vejo na Helô, principalmente na determinação, na perspicácia, na desconfiança... Estou gostando muito", comenta Adriana Belém, outra delegada titular, desta vez da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio).

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
Rinoplastia de Giovanna Ewbank: novas aparições da artista evidenciam resultado da cirurgia no nariz. Veja antes e depois!
21 de dezembro de 2023
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
Vanessa Lopes é flagrada pela primeira vez com os pais após desistir do 'BBB 24' e estado comove fãs: 'Parece que ela está...'
29 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias