Giovanna Antonelli grava 'Em Família' sendo dirigida pelo marido: 'Uma delícia'
Publicado em 7 de fevereiro de 2014 07:04
Por Purepeople
O nome da nova novela das nove não poderia ser mais apropriado para Giovana Antonelli e Leonardo Nogueira. A atriz dará vida a uma das personagens centrais na terceira fase da história e ele é o diretor-geral do folhetim. Ou seja, durante as gravações, entre os dois, tudo acontece "Em Família". Nesta quinta-feira (6), por exemplo, Giovanna e Leonardo foram flagrados gravando cenas da novela na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sequência, a personagem Clara - irmã da protagonista Helena (Julia Lemmertz) - passeia de bicicleta com o filho Ivan (Vitor Figueiredo). "É uma delícia ser dirigida por ele", comenta Giovanna, em conversa com Purepeople. "Havia anos que estávamos desencontrados. Sempre estou trabalhando e o Léo também. Poder estar na mesma novela dá a possibilidade de acertar nossos horários e tirar férias juntos para ficar com a família reunida", completa ela, mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 3 anos, fruto de seu casamento com o diretor. A a
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira foram flagrados gravando 'Em Família' nesta quinta-feira (06 de feveiro de 2014)
Giovanna Antonelli atua na novela 'Em Família' e Leonardo Nogueira é o diretor-geral
Giovanna Antonelli abraça o marido, Leonardo Nogueira, durante gravações de 'Em Família'
Giovanna Antonelli sobre ser dirigida pelo marido na novela 'Em Família': 'Uma delícia'
Leonardo Nogueira orienta Giovanna Antonelli durante gravação de 'Em Família'
Giovanna Antonelli sobre ser dirigida pelo marido: 'Ele é muito bom e o respeito como diretor'
Giovanna Antonelli entrará na terceira fase de 'Em Família' como a personagem Clara
Na cena gravada, Clara (Giovanna Antonelli) passeia na orla com o filho (Vitor Figueiredo)
Giovanna Antonelli acha ótimo trabalhar com o marido: 'Tiramos férias juntos'
Leonardo Nogueira orienta Giovanna Antonelli em cena de 'Em Família'
Giovanna Antonelli se arruma antes das gravações de 'Em Família'
Giovanna Antonelli dá uma conferida no visual antes de gravar 'Em Família'
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira: tudo 'Em Família'
Veja + após o anúncio

O nome da nova novela das nove não poderia ser mais apropriado para Giovana Antonelli e Leonardo Nogueira. A atriz dará vida a uma das personagens centrais na terceira fase da história e ele é o diretor-geral do folhetim. Ou seja, durante as gravações, entre os dois, tudo acontece "Em Família".

Nesta quinta-feira (6), por exemplo, Giovanna e Leonardo foram flagrados gravando cenas da novela na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na sequência, a personagem Clara - irmã da protagonista Helena (Julia Lemmertz) - passeia de bicicleta com o filho Ivan (Vitor Figueiredo).

"É uma delícia ser dirigida por ele", comenta Giovanna, em conversa com Purepeople. "Havia anos que estávamos desencontrados. Sempre estou trabalhando e o Léo também. Poder estar na mesma novela dá a possibilidade de acertar nossos horários e tirar férias juntos para ficar com a família reunida", completa ela, mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 3 anos, fruto de seu casamento com o diretor. A atriz também é mãe de Pietro, 8, de sua união com Murilo Benício.

Nas gravações, Giovanna garante que sua vida não é facilitada por trabalhar com o marido. "Ele é muito bom e o respeito muito como diretor! Em cena, a gente esquece a vida de casa. Aqui é atriz e diretor", garante.

Os flagras feitos, no entanto, mostram que o amor entre marido e mulher inevitavelmente aparece em alguns momentos. Entre uma orientação e outra, Giovanna fez um carinho em Leonardo e deu um beijo nele.

Na terceira fase de "Em Família", prevista para começar na próxima terça-feira (11), Clara, personagem da atriz, aparecerá como uma dona de casa casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Cansada da mesmice no casamento, ela irá se interessar por Marina (Tainá Müller) e iniciar um romance homossexual com a fotógrafa. "Será uma bonita história de amor", promete.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
URGENTE! Marido de Ana Hickmann se manifesta após grave acusação de agressão contra a apresentadora. Detalhes
URGENTE! Marido de Ana Hickmann se manifesta após grave acusação de agressão contra a apresentadora. Detalhes
12 de novembro de 2023
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias