Filho de Giovanna Antonelli impressiona por altura em foto com mãe: 'Tá enorme'
Publicado em 28 de janeiro de 2019 19:10
Por Patrícia Dias
De férias da televisão desde o fim da novela 'Segundo Sol', atriz tem curtido momentos com a família e viajou para África com Sul com Pietro, de 13 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benício, e as gêmeas Antônia e Sofia, de 8, frutos do atual casamento com o diretor Leonardo Nogueira. No Instagram, o clique de Giovanna com o primogênito chamou atenção dos seguidores
Giovanna Antonelli compartilhou foto com o filho, Pietro, de 13 anos, no Instagram nesta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
Giovanna Antonelli também é mãe de Antônia e Sofia, de 8 anos
Giovanna Antonelli está curtindo férias com os filhos na África do Sul
Giovanna Antonelli tem compartilhado com os fãs fotos da viagem
Giovanna Antonelli está de férias desde o fim da novela 'Segundo Sol'
Giovanna Antonelli foi fotografada na praia com biquíni de crochê colorido
Giovanna Antonelli está exibindo o cabelo mais longo e loiro
Depois do fim da novela 'Segundo Sol', Giovanna Antonelli viajou com a família
Veja + após o anúncio

Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, surpreendeu os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (28). Longe da TV desde o fim de "Segundo Sol", a atriz compartilhou um clique ao lado do primogênito na África do Sul, onde curte férias com a família, e a altura do menino chamou atenção dos internautas. "Maior que a mãe", "Como ele tá grande", "Ele está lindo e enorme", "Foto mais linda até agora. "Como tá gato o Pietro", "Pi já tá um homão", "Cara de um, focinho do outro" e "Tá maior que a mãe!" foram alguns dos comentários. Além de Pietro, Giovanna também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, que completaram 8 anos, frutos do casamento com o diretor Leonardo Nogueira, com quem é frequentemente fotografada.

Atriz retoma dieta após novela

Dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni de crochê colorido, Giovanna falou sobre sua alimentação recentemente. "Vou fazer um detox bom essa semana. Minha alimentação é paleo: proteína, aipim, batata doce, inhame e bastante água", disse ela, ativa em sua rotina de exercícios físicos. Exibindo os fios mais longos e loiros, a atriz comentou que cuida da boa forma em meio aos trabalhos. "Eu não penso 'vou encolher minha barriga'. Não consigo fazer um papel. Coração aberto é a melhor maneira de ver. Isso me trouxe até aqui", declarou a artista, focada ainda na família e em si mesma: "Preciso dar uma respirada. Quero poder buscar meus filhos na escola, tomar sol de manhã, fazer meu treino, fazer comida e esperar meu marido chegar do trabalho".

Giovanna comenta carreira de empresária

Além de atriz, Giovanna é empresária e contou também como gerencia tantos negócios. Segundo a artista, ela sempre traçou metas para alcançar seus objetivos e o caráter, assim como a educação que recebeu, a guiaram por toda sua trajetória. "Não existem sonhos que a gente não possa realizar. Eu sou uma pessoa de fé e só paro depois que a montanha vem até mim", declarou a global, que faz curso de meditação transcendental para desacelerar.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias