Giovanna Antonelli parabeniza filho Pietro por aniversário de 10 anos:'Anjo bom'
Publicado em 25 de maio de 2015 17:03
Por Purepeople
Giovanna Antonelli usou as redes sociais para homenagear o filho mais vellho, Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício. O menino completou 10 anos no último domingo (24) e a atriz, que já se declarou mãe coruja e superprotetora, compartilhou uma foto ao lado do primogênito no Instagram. "Presente da minha vida! Parabéns, Pi! Saúde, amor, juízo. Que a vida seja cada vez mais leve e generosa com você! Anjo bom! 10 anos. Eu te amo", escreveu a atriz na legenda. O marido de Giovanna, Leonardo Nogueira, também prestou sua homenagem ao enteado: "Parabéns, Pi! Te amo, moleque! 10 anos não é mais criança", brincou o diretor, pai das irmãs gêmeas de Pietro, Antonia e Sofia, de 4 anos. Giovanna muda visual e fica loira para interpretar vilã em novela Na última semana, Giovanna apareceu de visual novo. A atriz voltou a ficar loira para viver a vilã da novela "A Regra do Jogo", trama com estreia prevista para 31 de agosto na faixa das nove da TV Globo, após encurtamento de "Babilônia
Giovanna Antonelli parabeniza filho Pietro por aniversário de 10 anos:'Anjo bom', em 24 de maio de 2015
'Presente da minha vida!', iniciou Giovanna Antonelli ao parabenizar o filho Pietro
Giovanna Antonelli homenageou o primogênito Pietro pelo aniversário de 10 anos do menino: 'Eu te amo'
O marido de Giovanna Antonelli, Leonardo Nogueira, também prestou sua homenagem ao enteado, Pietro: 'Parabéns, Pi! Te amo, moleque!'
Pietro, de 10 anos, é filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício
Além de Pietro, Giovanna Antonelli é mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 4 anos
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli usou as redes sociais para homenagear o filho mais vellho, Pietro, fruto de seu relacionamento com Murilo Benício. O menino completou 10 anos no último domingo (24) e a atriz, que já se declarou mãe coruja e superprotetora, compartilhou uma foto ao lado do primogênito no Instagram.

"Presente da minha vida! Parabéns, Pi! Saúde, amor, juízo. Que a vida seja cada vez mais leve e generosa com você! Anjo bom! 10 anos. Eu te amo", escreveu a atriz na legenda. O marido de Giovanna, Leonardo Nogueira, também prestou sua homenagem ao enteado: "Parabéns, Pi! Te amo, moleque! 10 anos não é mais criança", brincou o diretor, pai das irmãs gêmeas de Pietro, Antonia e Sofia, de 4 anos.

Giovanna muda visual e fica loira para interpretar vilã em novela

Na última semana, Giovanna apareceu de visual novo. A atriz voltou a ficar loira para viver a vilã da novela "A Regra do Jogo", trama com estreia prevista para 31 de agosto na faixa das nove da TV Globo, após encurtamento de "Babilônia". A artista já havia pintado as madeixas com essa tonalidade para "Da Cor do Pecado", exibida em 2004.

Quem também aderiu aos fios loiros foi Roberta Rodrigues. A atriz supreendeu ao aparecer com os fios loiros platinados. Já Fernanda Souza fez o caminho inverso das colegas de elenco e ficou morena para interpretar uma figurante de filmes e novelas.

Outros nomes estão confirmados para 'A Regra do Jogo'

Alexandre Nero será o protagonista de "A Regra do Jogo". Ele foi confirmado no papel principal após desistência de Murilo Benício da trama. Nero fará par romântico com Vanessa Giácomo, mas vai se envolver em um triângulo amoroso com ela e a personagem de Giovanna.

Tony Ramos também fará um vilão. O ator, acostumado a interpretar mocinhos em sua carreira, dará vida a Pantera, que antes seria Zé Boi, mas teve o nome trocado devido ao contrato do artista com a marca Friboi.

Quem também está garantida na trama de João Emanuel Carneiro é Susana Vieira. A atriz vai interpretar Adis Abeba, uma líder comunitária e ex-dona de prostíbulo. "Vou botar para ferver aquele morro", empolgou-se a atriz em entrevista ao jornal "O Dia".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
11 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias