Giovanna Antonelli posa no segundo dia de seu bazar beneficente em SP
Publicado em 7 de agosto de 2014 20:20
Por Purepeople
Giovanna Antonelli compareceu ao segundo dia de seu bazar beneficente, no Hotel Tivoli, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (7). A atriz, que chegou ao local vestindo uma camisa com a palavra "paz", posou sorridente para os fotógrafos presentes no local. Nesta quarta-feira (6), a artista marcou presença na abertura do bazar com a camisa escrito "amor". A ação beneficente visa recolher doações para a instituição Agente Cidadão, que as transporta até entidades atreladas ao projeto. A 3ª edição do Bazar Giovanna Antonelli vai até o dia 9 deste mês. Nele, também serão vendidos sapatos, roupas e acessórios da própria Giovanna e terá objetos e roupas doadas por outros famosos. Recentemente, a atriz desfilou na décima sétima edição primavera/verão 2015, no Shopping Mega Polo de Moda, em São Paulo. Sorridente, ela mostrou boa forma usando um short curto, que deixava parte de suas pernas à mostra, e acenou para a platéia do desfile. De férias após a novela "Em Família ", a artista curtiu
Giovanna Antonelli foi ao seu terceiro bazar beneficente, no Hotel Tivoli, em São Paulo, nesta quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Giovanna Antonelli posou sorridente no segundo dia do bazar beneficente, que leva seu nome
Giovanna Antonelli posou usando óculos escuros
Giovanna Antonelli usou uma camisa com a palavra "paz"escrita
Giovanna Antonelli estava no ar na novela 'Em Família'
Ap's a novela, Giovanna Antonelli fez uma viagem romântica com o marido, o diretor Leonardo Nogueira, no Chile
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli compareceu ao segundo dia de seu bazar beneficente, no Hotel Tivoli, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (7). A atriz, que chegou ao local vestindo uma camisa com a palavra "paz", posou sorridente para os fotógrafos presentes no local.

Nesta quarta-feira (6), a artista marcou presença na abertura do bazar com a camisa escrito "amor". A ação beneficente visa recolher doações para a instituição Agente Cidadão, que as transporta até entidades atreladas ao projeto.

A 3ª edição do Bazar Giovanna Antonelli vai até o dia 9 deste mês. Nele, também serão vendidos sapatos, roupas e acessórios da própria Giovanna e terá objetos e roupas doadas por outros famosos.

Recentemente, a atriz desfilou na décima sétima edição primavera/verão 2015, no Shopping Mega Polo de Moda, em São Paulo. Sorridente, ela mostrou boa forma usando um short curto, que deixava parte de suas pernas à mostra, e acenou para a platéia do desfile.

De férias após a novela "Em Família ", a artista curtiu lua de mel com o marido, Leonardo Nogueira, um dos diretores da trama. O casal aproveitou, recentemente, a temporada junto no Valle Nevado, no Chile.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Evento
Sobre o mesmo tema
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
Casamento de Giovanna Antonelli chegou ao fim? Bastidores de separação são divulgados e equipe da atriz se pronuncia
11 de outubro de 2023
Giovanna Ewbank arranca suspiros ao posar só de calcinha e topless: 'Surubaum'
Giovanna Ewbank arranca suspiros ao posar só de calcinha e topless: 'Surubaum'
29 de fevereiro de 2024
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
Bolsa para o dia a dia! 4 opções versáteis para usar no cotidiano
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias