Giovanna Antonelli repete body usado por Ludmilla em clipe. Compare!

Na pele da estelionatária de 'A Regra do Jogo', a loira usou a peça, que antes já havia sido escolhida pela funkeira em seu novo clipe, '24 Horas por Dia"

Além de uma legião de fãs que enchem suas fotos de elogios, Giovanna Antonelli e Ludmilla têm algo mais em comum: a atriz e a cantora usaram a mesma peça recentemente. Em cenas de "A Regra do Jogo", na pele da vilã Atena, a loira usou o body Punta del Diablo, da marca paulistana Mos Beachwear.

O mesmo figurino foi escolhido pela funkeira Ludmilla em seu clipe "24 Horas por dia", marcado pelo figurino sexy e pelas coreografias sensuais da cantora. De acordo com a marca, trata-se de um modelo com recortes na laterais, com detalhes em couro ecológico e na frente, bordado manualmente com canutilho. Apesar de estar atualmente fora de estoque, a peça será reposta e pode ser comprada por R$ 625,60.

Ludmilla é criticada por danças sensuais

A cantora, que negou ganhar R$ 1 milhão todo mês - quantia apontada por um jornal como seu faturamento mensal -, foi criticada em suas redes sociais por fazer danças sensuais nos shows. No entanto, a jovem artista, que chegou a dar um beijo em um fã durante uma performance, logo rebateu as acusações. "Gente, pelo amor de Deus, vamos para de hipocrisia. Isso é apenas uma dança, é apenas um jeito de estar mais perto do fã em uma hora que eu, particularmente, acho legal do show. E não é uma dança que faz o meu caráter", explicou a cantora em um trecho da publicação.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários