Giovanna Antonelli usaria algumas roupas sensuais de Atena: 'Maravilhosas'
Publicado em 2 de novembro de 2015 14:14
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Muitas meu marido não ia gostar muito, não', acrescenta intérprete da Atena de 'A Regra do Jogo'
Giovanna Antonelli admitiu que usaria roupas de sua personagem, Atena, na novela 'A Regra do Jogo': 'Acho maravilhosas'
Giovanna Antonelli usa roupas de grife na pele da vilã Atena da novela 'A Regra do Jogo'
Giovanna Antonelli brincou sobre algumas roupas de sua personagem na novela 'A Regra do Jogo': 'Umas outras eu sairia dizendo 'não posso me mexer muito''
Giovanna Antonelli garante nunca ter se preocupado com as medidas: 'Nunca tive neura de corpo perfeito'
Giovanna Antonelli acrescentou: 'Percebi que o alimento que faz bem para mim e para minha família. O corpo é uma consequência'
Giovanna Antonelli falou ainda da parceria com Alexandre Nero: 'Nós temos uma intimidade e uma amizade muito grande. Eu digo: 'Nero, agora você pega o meu cabelo e puxa...'
Veja + após o anúncio

Na pele de Atena, vilã da novela "A Regra do Jogo", Giovanna Antonelli vem chamando atenção por usar apenas roupas de grife importada. E a atriz afirmou em entrevista a Lair Rennó, nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" que levaria para a vida real algumas das peças de sua personagem.

"Vou à loucura com as roupas da Atena. adoro. Algumas das roupas sensuais dela eu usaria, sim. Muitas meu marido não ia gostar muito, não. Ele vê na novela e fala: 'Ninguém anda assim, pelada'", brincou Giovanna, citando o diretor Leonardo Nogueira, por quem foi elogiada após a estreia da trama das nove. "Tem umas roupas que eu acho maravilhosas, mas umas outras eu sairia dizendo 'não posso me mexer muito", acrescentou a artista.

'Nunca tive neura de corpo perfeito', garante a atriz

Mãe de três filhos (Pietro, de 10 anos, e Antônia e Sofia, de 5), Giovanna negou ser perseguida pelo desejo de alcançar as medidas perfeitas. "Nunca tive neura de corpo perfeito, mas tenho a relação de buscar saúde, alimentação, viver bem e cada vez mais saudável", explicou a artista workaholic assumida. "Percebi que o alimento que faz bem para mim e para minha família. O corpo é uma consequência", acrescentou a atriz, elegendo o sorriso como parte preferida do corpo.

No bate papo, a vilã da trama de João Emanuel Carneiro comentou como busca inspiração para sua Atena. "No texto e, sem dúvida, em cada ator. O (Alexandre) Nero, todo mundo sabe, que a gente tem essa ligação de amor, parceria, admiração. Nós temos uma intimidade e uma amizade muito grande", afirmou.

"E essa amizade facilita em cena. Eu digo: 'Nero, agora você pega o meu cabelo e puxa...'. O Tonico Pereira e a Vanessa Giácomo também. A gente se diverte muito, temos uma troca de ideias... E a Amora (Mautner, diretora do folhetim) nos deixa livre para fazermos o que temos vontade" festejou Giovanna.

Estrela admite pânico de assalto no trânsito: 'Vidro sempre trancado'

Durante participação no programa de Fátima Bernardes, a artista contou que fica atenta a tudo que está em sua volta quando dirige. "Pânico! Pânico! É inacreditável! Sou muito ligada quando estou dirigindo: o tempo todo. É meio neurose. Fico com o vidro trancando o tempo todo", contou.

"Antes eu distribuía docinhos de São Cosme e São Damião. Hoje você abre a janela e não sabe se no meio das pessoas que querem doce tem um ladrão. É uma loucura essa desconfiança que a gente vive", completou Giovanna.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nanda Costa causa ao usar roupa com estampa que simula masturbação em pré-estreia de 'Justiça2'. Fotos do look!
Nanda Costa causa ao usar roupa com estampa que simula masturbação em pré-estreia de 'Justiça2'. Fotos do look!
9 de abril de 2024
'BBB 24': Indicadas ao Paredão, Yasmin Brunet e Giovanna combinam vingança: 'A gente vai atrás de um por um'
'BBB 24': Indicadas ao Paredão, Yasmin Brunet e Giovanna combinam vingança: 'A gente vai atrás de um por um'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias