Giovanna Antonelli vai ter linha de esmaltes e fala dos filhos: 'Dou meu melhor'
Publicado em 24 de julho de 2013 12:18
Por Purepeople
Giovanna Antonelli não esconde a felicidade em dar os primeiros passos no mundo empresarial. A atriz inaugurou na última semana a clínica de depilação Gio Laser, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro e faz mais planos. Ela não vê problemas em conciliar a carreira na TV com os negócios. "Estou adorando me aventurar. Tenho alma de empreendedora. Estou com parcerias para esmalte, para joias com a Rommanel e óculos de sol. Teremos mais novidades nos próximos meses. São realizações de sonhos que eu tinha", disse em entrevista à revista "Quem". Depois do sucesso da delegada Helô em "Salve Jorge", ela está reservada para atuar na próxima trama de Manoel Carlos na TV Globo. A artista ainda não sabe se a personagem realmente será uma lésbica, como foi noticiado pela imprensa. "Sei de absolutamente nada ainda. Vou adorar o que me derem, mas realmente ainda não sei de nada. Quando souber, vou ser a primeira a querer falar", disse Giovanna sem esconder a alegria pelo convite. "Com ele, já fiz
Giovanna Antonelli diz que é difícil educar filhos e adianta que terá linha de esmaltes. Ela conversou com a revista 'Quem', em 24 de julho de 2013
Giovanna Antonelli tem um clínica de depilação, no sul do estado do Rio de Janeiro
Giovanna Antonelli posa com as gêmeas Antônia e Sofia, de 2 anos
Giovanna Antonelli é casada com o diretor Leonardo Nogueira
Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 8 anos, da união com Murilo Benício
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli não esconde a felicidade em dar os primeiros passos no mundo empresarial. A atriz inaugurou na última semana a clínica de depilação Gio Laser, em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro e faz mais planos. Ela não vê problemas em conciliar a carreira na TV com os negócios.

"Estou adorando me aventurar. Tenho alma de empreendedora. Estou com parcerias para esmalte, para joias com a Rommanel e óculos de sol. Teremos mais novidades nos próximos meses. São realizações de sonhos que eu tinha", disse em entrevista à revista "Quem".

Depois do sucesso da delegada Helô em "Salve Jorge", ela está reservada para atuar na próxima trama de Manoel Carlos na TV Globo. A artista ainda não sabe se a personagem realmente será uma lésbica, como foi noticiado pela imprensa. "Sei de absolutamente nada ainda. Vou adorar o que me derem, mas realmente ainda não sei de nada. Quando souber, vou ser a primeira a querer falar", disse Giovanna sem esconder a alegria pelo convite.

"Com ele, já fiz Laços de Família, que é um divisor de águas na minha carreira, e Viver a Vida. Tenho um grande carinho e muita admiração pelo Maneco".

Na vida pessoal, ela se dedica ao marido, o diretor Leonardo Nogueira, e acompanha de perto a criação dos três filhos: Pietro, de 8 anos, fruto do relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 2, do atual casamento. "Como mãe, gosto de educar. Por mais que eu erre muitas vezes, porque a gente erra, tenho aprendido com eles. Aprendido bastante. Gosto de educar e é muito difícil educar, mas dou o meu melhor e aprendo os meus erros".

Giovanna viajou para a Europa recentemente para as filmagens do longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar", com estreia prevista para janeiro. Ela vai contracenar com Reynaldo Gianecchini e encheu o colega de elogios.

"O Giane é um parceiro da vida. Já fizemos pares românticos outras vezes. Este é nosso segundo encontro no cinema".

Apesar dos elogios sobre sua beleza, ela deixa claro que não se incomoda com a chegada da idade.

"Tenho uma vaidade normal. É óbvio que todas nós vamos envelhecer, então que a gente envelheça bem. O importante é você se cuidar, se alimentar bem. Você não faz mais malhação pela estética, mas para ter um condicionamento físico. As rugas contam um pouco da nossa história".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dinheiro Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa look de frio em 1ª viagem internacional e valor de bota impressiona
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie usa look de frio em 1ª viagem internacional e valor de bota impressiona
22 de fevereiro de 2024
Qual o salário de Ana Hickmann na Record? Valor vem à tona em meio à grave crise financeira vivida pela apresentadora
Qual o salário de Ana Hickmann na Record? Valor vem à tona em meio à grave crise financeira vivida pela apresentadora
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias