Giovanna Ewbank, após revelar que não quer posar nua, é flagrada de biquíni

Se Giovanna Ewbank garantiu que não tem vontade de posar nua, ainda é possível observar a loira de biquíni pelas praias cariocas. Nesta quarta-feira (13), a mulher de Bruno Gagliasso foi clicada chegando na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e depois se bronzeando deitada na areia.

A atriz contou no programa "Encontro com Fátima Bernardes", exibido no último dia 5, que busca ter disciplina e inserir hábitos saudáveis em sua rotina. Giovanna Ewbank corre de duas a três vezes por semana e nada em mar aberto. Além disso, também cuida da alimentação.

"Sempre fui mais magrinha, mas aquela magrinha grandinha, sabe? Meus pais sempre se preocuparam muito com a minha alimentação. Desde nova tive alimentação saudável, com salada, legumes e muita água. Mantenho esses hábitos na minha casa até hoje", disse a artista, revelando os segredinhos da sua boa forma.

Quem também curtiu a praia da Barra foi Oscar Magrini, intérprete do Coronel Nunes na novela 'Salve Jorge', trama de Glória Perez. Ao notar que estava sendo fotografado, o ator fez um sinal pedindo "tempo" para o paparazzo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários