Giovanna Ewbank é clicada sem blusa pela mãe em viagem à África do Sul: 'Linda'
Publicado em 6 de junho de 2015 18:32
Por Laís Fernandes
Giovanna Ewbank posou supersensual para um clique de sua mãe, Débora Ewbank, neste sábado (6), durante viagem das duas à África do Sul. Sem a companhia do marido, Bruno Gagliasso, ela aparece sem camisa em uma foto postada pela stylist em seu Instagram. A atriz fez um safári em Cape Town e postou alguns registros nas redes sociais. "Minha menina linda", escreveu Débora Ewbank na legenda da foto compartilhada. Os fãs concordaram com ela e encheram os comentários de elogios à loira. "Pirando". Escreveu uma admiradora. "Que cintura é essa?", brincou outra. Antes de chegar a Cape Town, Giovanna visitou um orfanato e Malawi. No Instagram, ela explicou sobre o local e posou com uma criança, por quem se encantou: "Aqui a maioria dos bebês perdeu os pais por conta da AIDS. Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo", escreveu a atriz. Nos comentários, fãs deram força para a atriz adotar a criança. "É bem o que você necessita, de um anjo ao seu lado De
Giovanna Ewbank posa sem blusa em clique da mãe na África do Sul, em 6 de junho de 2015
Giovanna Ewbank está na África do Sul a trabalho
Giovanna Ewbank posa com barriga à mostra em safári
Giovanna Ewbank posa com a mãe, Débora, na África do Sul
Giovanna Ewbank posa em quatro de hotel de luxo, na África do Sul
Giovanna Ewbank faz safári na África do Sul
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank posou supersensual para um clique de sua mãe, Débora Ewbank, neste sábado (6), durante viagem das duas à África do Sul. Sem a companhia do marido, Bruno Gagliasso, ela aparece sem camisa em uma foto postada pela stylist em seu Instagram. A atriz fez um safári em Cape Town e postou alguns registros nas redes sociais.

"Minha menina linda", escreveu Débora Ewbank na legenda da foto compartilhada. Os fãs concordaram com ela e encheram os comentários de elogios à loira. "Pirando". Escreveu uma admiradora. "Que cintura é essa?", brincou outra.

Antes de chegar a Cape Town, Giovanna visitou um orfanato e Malawi. No Instagram, ela explicou sobre o local e posou com uma criança, por quem se encantou: "Aqui a maioria dos bebês perdeu os pais por conta da AIDS. Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo", escreveu a atriz. Nos comentários, fãs deram força para a atriz adotar a criança. "É bem o que você necessita, de um anjo ao seu lado Deus colocou em seu caminho", escreveu uma admiradora. Em abril deste ano, a atriz teria sido vista com Bruno em uma clínica de reprodução assistida.

Ator contou que está 'treinando bastante' para ter filhos

No final do ano passado, Bruno Gagliasso falou sobre os planos de aumentar a família durante o troféu "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". O ator chegou a fazer uma campanha para a mulher engravidar e disse, no programa, que só faltava convencer a atriz de ter o primeiro filho do casal. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", disse o ator, que completou 6 anos de romance com a atriz.

Em 2013, os dois brincaram com a ideia de ter um filho, quando publicaram uma foto no Instagram em clima de descontração. Na imagem compartilhada na rede social, Giovanna aparece com uma placa escrito "Tô grávida" nas mãos ao lado do marido. Com cara de assustada, a atriz, porém, esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira, mas voltou a afirmar que gostaria de engravidar. Na ocasião, a bela contou que, por enquanto, o casal estava se dedicando a cuidar dos cinco cachorros, bichinhos de estimação que moram na casa dos dois, no Rio.

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank arranca suspiros ao posar só de calcinha e topless: 'Surubaum'
Giovanna Ewbank arranca suspiros ao posar só de calcinha e topless: 'Surubaum'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
De biquíni preto com cintura alta, Paolla Oliveira faz stand-up nas Maldivas e web elogia corpo da atriz: 'Um glúteo é um glúteo'
28 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias