Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank elogia relação de Gagliasso com a filha: 'Parecem almas gêmeas'

Apresentadora homenageou ator neste domingo (12), dia em que é comemorado o Dia dos Pais. Em sua rede social, a youtuber compartilhou várias fotos do marido com Títi, de 5 anos, e falou também sobre a criação dada à menina pelo galã: 'O seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa!'

Giovanna Ewbank não deixou o Dia dos Pais passar em branco. Neste domingo (12), a apresentadora compartilhou em seu perfil no Instagram fotos de Bruno Gagliasso com a filha, Títi, alvo de elogios da família, para marcar a data. "O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, já estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo, o amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda dele", iniciou.

Youtuber exalta sintonia de marido e filha

Giovanna, que ganhou liberdade após se tornar mãe, também destacou a cumplicidade de Bruno com Títi, sempre clicada em looks cheios de estilo e chamada de "top model" por diretor de moda. Além disso, ela o elogiou pela criação dada à menina: "Eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona... Entre tantas outras coisas que eles são iguais! Meu amor, o seu melhor papel é ser pai, seja contando a sua versão da história da 'corrida maluca' ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos 'Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso'. PS: são tantos momentos lindos e únicos que fica difícil escolher uma só foto...Te amo, papai. Obrigada por nos fazer tão felizes!".

Chegada de Títi trouxe transformação para rotina de Bruno

Em entrevista à revista "Vogue", Gagliasso contou o que mudou na sua vida com a chegada da herdeira, de 5 anos. "Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha prioridade é ela e tudo que eu faço é pensando no melhor para a minha família", afirmou. O empresário revelou ainda o desejo de aumentar a família: "Queremos outro filho sim, a Titi já está pedindo, e acho que a hora pode estar próxima. Tenho vontade de ter um menino também, e acho que a Titi vai adorar um irmãozinho".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.