Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank encontra refúgio na rede social: 'Vi que poderia ser eu mesma'

Compartilhe no Facebook
Mãe da pequena Títi, atriz falou também que se preocupa com a igualdade racial: 'Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial'

Após se reinventar digitalmente com talento e espontaneidade, Giovanna Ewbank segue focada nas redes sociais. Com 13 milhões de seguidores no Instagram, a atriz, homenageada pelo marido, Bruno Gagliasso, por prêmio de Youtuber do Ano, contou que encontrou na web um lugar de respiro. "A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo", disse à revista "Vip".

Mãe de Títi, atriz luta por igualdade racial

Ainda à publicação, Giovanna disse que começou a olhar um mundo de outra forma depois da adoção de Títi, elogiada por diretor de moda, e repreendeu o racismo. "Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial", afirmou.

Giovanna fala sobre criação de canal no YouTube

Em entrevista anterior, Giovanna comentou que leva o novo trabalho a sério. "Tinha acabado de fazer o 'Vídeo Show' e tive que parar por um período porque precisava desse tempo. Só que eu tinha acabado de descobrir essa profissão nova, de apresentar, fazer entrevistas, e não queria esfriar. Resolvi fazer por causa disso e as pessoas começaram a gostar tanto e dar tão certo que, hoje, levo o canal seriamente. Todos os vídeos tem surpresas, tanto no quadro 'Na Cama', que são entrevistas, como nos quadros que eu falo com o público. Eu não trabalho muito a pauta em si. Lógico, eu sei o que vou perguntar, o que vai se falar, mas as coisas acontecem muito organicamente. Então, é por isso que acontecem muitas surpresas durante as gravações. É isso que é mais legal. Acho que quanto mais natural, melhor. Pelo menos é isso que eu estou tentando fazer", declarou. Fã do trabalho de Ewbank, Gagliasso não poupou elogios à mulher: "Ela se achou num lugar muito particular. Ela arrebenta. Sou fã da minha mulher e sou a cobaia, além de marido. Mas eu me divirto horrores".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.