Giovanna Ewbank ganha cinto de castidade para usar em Bruno Gagliasso: 'Adoro!'
Publicado em 14 de novembro de 2014 10:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram os convidados especiais do programa "Amor & Sexo" exibido na noite de quinta-feira (13). Na atração, eles participaram de um jogo de perguntas e respostas, onde opinaram sobre situações cotidianas da vida de qualquer casal. E a cada resposta igual, ganhavam brinquedinhos eróticos de Fernanda Lima, que usou um figurino inspirado em Carmen Miranda.No jogo, a cada um foi dado placas de "broxante" ou "excitante", que deveriam ser levantadas como respostas a cada afirmação que a apresentadora fizesse. E o casal surpreendeu e mostrou que está em ótima sintonia. Os dois levantaram quase todas as placas iguais e puderam levar para casa vários mimos para apimentar a vida a dois.Ao ganhar um cinto de castidade para usar em Bruno, Fernanda explicou: "Você coloca nele quando ele for viajar, fazer peça...". E Giovanna comemorou: "Adoro! Isso é muito bom heim!". Ao final da disputa, Bruno também foi presenteado com um cinto de castidade para usar na mulher
Giovanna Ewbank ganhou um conto de castidade para usar em Bruno Gagliasso e comemorou: 'Adoro! Isso é muito bom heim!'
Bruno Gagliasso fez cara de dúvida após Giovanna Ewbank ganhar seu presentinho erótico
Fernanda Lima explicou para Giovanna Ewbank: 'Você coloca nele quando ele for viajar, fazer peça...'
Bruno Gagliasso também ganhou vários brinquedinhos eróticos para usar com Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram de um jogo de perguntas e respostas, onde opinaram sobre situações cotidianas da vida de qualquer casal
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mostraram que estão em sintonia
Bruno Gagliasso também ganhou um cinto de castidade para usar em Giovanna Ewbank. O ator garantiu que é um fetiche
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram os convidados especiais do programa "Amor & Sexo" exibido na noite de quinta-feira (13). Na atração, eles participaram de um jogo de perguntas e respostas, onde opinaram sobre situações cotidianas da vida de qualquer casal. E a cada resposta igual, ganhavam brinquedinhos eróticos de Fernanda Lima, que usou um figurino inspirado em Carmen Miranda.

No jogo, a cada um foi dado placas de "broxante" ou "excitante", que deveriam ser levantadas como respostas a cada afirmação que a apresentadora fizesse. E o casal surpreendeu e mostrou que está em ótima sintonia. Os dois levantaram quase todas as placas iguais e puderam levar para casa vários mimos para apimentar a vida a dois.

Ao ganhar um cinto de castidade para usar em Bruno, Fernanda explicou: "Você coloca nele quando ele for viajar, fazer peça...". E Giovanna comemorou: "Adoro! Isso é muito bom heim!". Ao final da disputa, Bruno também foi presenteado com um cinto de castidade para usar na mulher e afirmou que pode ser usado como uma espécie de fetiche.

Casal já enfrentou problemas com traição

Mas se agora Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levam na esportiva a brincadeira de usar cintos de castidade, o assunto nem sempre foi divertido para o casal. Em 2012, quando já estavam casados, o ator se envolveu com uma modelo. O romance foi descoberto pela atriz e eles ficaram separados por um tempo.

"Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", contou o ator ao programa "Marília Gabriela Entrevista", após assumir a traição.

"Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", garantiu.

Ator emenda trabalhos de sucesso

Bruno está visivelmente feliz em sua vida pessoal, mas também vem acumulando sucessos em sua carreira. Depois de protagonizar a novela "Joia Rara", onde viveu o pai da atriz mirim Mel Maia, o galã rodou o suspense "Isolados", em parceria com Regiane Alves.

Em seguida, o ator se ofereceu para Gloria Perez para viver o psicopata Edu, na série "Dupla Identidade". E sua atuação foi tão convincente que Bruno chegou a ser aplaudido de pé pela equipe após um teste. "É o personagem da minha vida", declarou o ator em entrevista ao "Domingão do Faustão".

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: apresentadora revela momento decisivo de relação após traição
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
O look de Ana Hickmann no 'Hoje em Dia' comprovou o quão apaixonada ela está e quem notou isso foi Ticiane Pinheiro
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias