Giovanna Ewbank exibe Títi toda estilosa de maiô: 'Não aguento tanta pose'
Publicado em 11 de setembro de 2017 12:57
Por Purepeople
'Ela me mata de amor', derreteu-se atriz no Instagram
Giovanna Ewbank exibiu a filha, Títi, de 4 anos, toda estilosa de maiô de abacaxi em seu Instagram nesta segunda-feira, 11 de setembro de 2017
'Sério! Eu não aguento tanta pose. E o estilo? Ela me mata de amor, meu Deus', escreveu Giovanna Ewbank
O modelo de abacaxi usado por Títi é da marca Citrone e pode ser encontrado no site online da grife por R$ 124
Títi recentemente foi batizada em uma igreja anglicana em São Paulo
'Amor da minha vida! Eu esmago mesmo porque é muito amor, amor que não cabe em mim!', disse Giovanna Ewbank sobre a filha, Títi
Bruno Gagliasso revelou que planeja aumentar a família com Giovanna Ewbank
'Pode ser 4. 5 é complicado', disse Bruno Gagliasso sobre ter mais filhos
'Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher', disse Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Pouco após voltar da viagem à Mykonos, na Grécia, onde exibiu a boa forma, Giovanna Ewbank paparicou novamente a filha, Títi, de 4 anos em seu Instagram, nesta segunda-feira (11). Na rede social, a mulher de Bruno Gagliasso mostrou uma foto da menina, toda estilosa, de maiô de abacaxi e óculos escuros: "Sério! Eu não aguento tanta pose. E o estilo? Ela me mata de amor, meu Deus". O modelo de abacaxi usado por Títi é da marca Citrone e pode ser encontrado no site online da grife por R$ 124. Nos comentários, os internautas foram só elogios à menina. "Estilosa e linda como os pais! Lindeza gente!", disse um. "Essa menina ainda vai ser modelo!", apostou outro. "Tal mãe tal filha! Muito estilo pra uma família só", escreveu um terceiro.

Títi é batizada em igreja anglicana

Em 19 de agosto, Títi, daminha de honra do casamento de Marina Ruy Barbosa, foi batizada na Catedral Anglicana de São Paulo. O batizado da menina foi realizado nos mesmo dia dos primos. Lorena e Felipe são filhos de Babi Ewbank, e Olivia é filha de Pamela Ewbank. "Amor da minha vida! Eu esmago mesmo porque é muito amor, amor que não cabe em mim! Meu presente de Deus! Obrigada Senhor por iluminar, proteger e sempre guiar a nossa família! O presente mais lindo de Deus é eu!", escreveu a atriz no Instagram.

Bruno Gagliasso quer aumentar a família

Giovanna negou o processo de adoção de uma criança brasileira recentemente. Porém, Gagliasso admitiu que ainda planeja ter mais filhos com a esposa. "Pode ser 4. 5 é complicado", explicou. "Preciso de um menino agora. Estou cercado de mulher", completou. Pai coruja, o galã disse que sua vida transformou após a chegada de Títi: "Mudou o meu comprometimento com outros e com a vida. Você passa, de fato, a querer ser exemplo. Sempre disse 'nunca sou exemplo para ninguém'. Hoje não. Quero ser exemplo para a minha filha. A sua percepção do mundo muda. Você passa a fazer as coisas pensando nela. Você passa a ser menos egoísta. Nasci para ser pai. Hoje é minha prioridade de vida. Trabalho é segundo plano".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024 18:55
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias