Giovanna Ewbank pede ajuda para encontrar cachorro perdido: 'Desesperados'
Publicado em 13 de janeiro de 2015 10:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Ewbank publicou um pedido em sua conta de Instagram. A mulher de Bruno Gagliasso - internado por causa de cálculo renal em uma clínica da Zona Sul do Rio - está procurando pelo cachorrinho que pertence a um primo, vítima de assalto na Cidade Maravilhosa, nesta segunda-feira (12). "Pessoal!! Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês!! Meu primo Rafael foi assaltado ontem na avenida Sernambetiba no Rio de Janeiro, e seu cachorro foi jogado do carro pelos assaltantes... Estamos todos tristes e desesperados atrás do Fred, que é muito amado!! Por favor quem tiver qualquer notícia, entre em contato comigo ou com Rafael. Conto com vocês!! Obrigada!!!", afirmou a atriz. Recentemente, eles voltaram de viagem. Bruno e Giovanna festejaram o Réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha. Casal é fã de cachorros Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nunca esconderam que gostam de cães. Quando abriram as portas de sua casa para a revista "Vogue", os atores posaram ao lado dos cinco cachorros,
Giovanna Ewbank usou sua conta de Instagram para pedir ajuda a encontrar Fred, cachorro que pertence a um primo: 'Estamos tristes e desesperados'
Giovanna Ewbank contou que Fred, cachorro que pertence ao primo, Rafael Papel, foi jogado do carro por assaltantes, após assalto nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Giovanna Ewbank pediu que fãs ajudem a família a encontrar Fred
Giovanna Ewbank é prima de Rafael Papel, dono do cachorro Fred
Giovanna Ewbank usou sua conta de Instagram para que a ajudem a encontrar o cão Fred
Fred está sumido após ser jogado de carro por assaltantes
Fred está sumido após ser jogado de carro por assaltantes
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank publicou um pedido em sua conta de Instagram. A mulher de Bruno Gagliasso - internado por causa de cálculo renal em uma clínica da Zona Sul do Rio - está procurando pelo cachorrinho que pertence a um primo, vítima de assalto na Cidade Maravilhosa, nesta segunda-feira (12).

"Pessoal!! Mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês!! Meu primo Rafael foi assaltado ontem na avenida Sernambetiba no Rio de Janeiro, e seu cachorro foi jogado do carro pelos assaltantes... Estamos todos tristes e desesperados atrás do Fred, que é muito amado!! Por favor quem tiver qualquer notícia, entre em contato comigo ou com Rafael. Conto com vocês!! Obrigada!!!", afirmou a atriz.

Recentemente, eles voltaram de viagem. Bruno e Giovanna festejaram o Réveillon no arquipélago de Fernando de Noronha.

Casal é fã de cachorros

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nunca esconderam que gostam de cães. Quando abriram as portas de sua casa para a revista "Vogue", os atores posaram ao lado dos cinco cachorros, incluindo um vira-lata e um golden retriver.

"Ele (Bruno) morava em um apartamento quando nos casamos. Fui morar lá e comecei a levar um monte de cachorro pra casa. Então tivemos que ir para um lugar maior por conta dos cachorros", contou a atriz.

Em meados do ano passado, André Marques e Bruno deram de presente uma cadelinha de estimação para Giovanna. A estrela compartilhou uma foto do bichinho em sua conta na rede social. "Apresento-lhes minha nova filha, Menina. Já estou morrendo de amores! Já quero voltar. Amor sem fim", legendou ela.

'Durmo com os cachorros', afirma Giovanna

A paixão por cachorros é tão grande que a mulher de Bruno Gagliasso já declarou que eles dormem com um dos cães todos os dias. E nas ausências do ator que interpretou o Edu na série "Dupla Identidade" não está em casa, Giovanna dorme ao lado dos demais bichos de estimação do casal.

"Quando o Bruno não está, coloco todos no quarto e na cama! Quando ele viaja, a gente faz a festa", disse aos risos para o site do "Domingão do Faustão". A atriz também comentou como um dos cães chegou em sua casa.

"Quando resgatei o Favela era dia do Natal. Eu estava voltando do Projac e ele apareceu em um ponto de ônibus, estava pedindo carinho para as pessoas. O Bruno se apaixonou perdidamente e não deixou eu dá-lo. O Favela já tinha família para ir, tinham duas pessoas interessadas e o Bruno não deixou", relembrou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
Mariana Rios tem casa roubada e pede ajuda para recuperar itens de luxo: 'Bolsas, malas, sapatos, jóias'
29 de outubro de 2023
Bruno de Luca pede ajuda para motorista que atropelou Kayky Brito após acidente e recebe sermão: 'Não tente fazer nenhuma besteira...'
Bruno de Luca pede ajuda para motorista que atropelou Kayky Brito após acidente e recebe sermão: 'Não tente fazer nenhuma besteira...'
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias