Giovanna Ewbank usa blusa decotada nas costas depois de filmagem no Rio
Publicado em 14 de dezembro de 2012 14:39
Por Purepeople
Giovanna Ewbank rodou um curta-metragem na manhã desta sexta-feira (14) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante as filmagens, a atriz pecebeu a presença dos paparazzi e exibiu muitos sorrisos para os flashes. Depois de trabalho, a loira trocou de roupa e seguiu seu caminho com uma blusa que deixava as costas e o sutiã rosa à mostra.As cenas de Giovanna para o curta foram feitas dentro de um carrão preto. Com uma camisa social e cabelos presos com um coque, ela também precisou retocar a maquiagem para garantir a perfeição no vídeo. A elegância de hoje é bem diferente da blusa furada que a atriz usou no aeroporto recentemente. A loira tem muitos motivos para estar de bom humor, afinal, Bruno Gagliasso não é o pai da filha da modelo Carol Francischini. Valentina nasceu no dia 28 de novembro, em Valinhos, no interior de São Paulo. Bruno foi apontado como o possível pai da criança e confessou à Giovanna que realmente teve uma breve relação com Carol. Por conta da traiçã
Giovanna Ewbank sorri para os fotógrafos depois de gravar curta-metragem, no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro de 2012
Giovanna Ewbank usa blusa que deixa as costas e o sutiã rosa à mostra
Giovanna Ewbank deixa gravação
Giovanna Ewbank acena para os paparazzi de plantão
Giovanna Ewbank roda curta-metragem dentro de carro preto
Giovanna Ewbank retoca a maquiagem
Giovanna Ewbank sai do carro
Giovanna Ewbank percebe a presença dos fotógrafos e mostra um simpático sorriso
Giovanna Ewbank conversa no set de filmagem
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank rodou um curta-metragem na manhã desta sexta-feira (14) na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante as filmagens, a atriz pecebeu a presença dos paparazzi e exibiu muitos sorrisos para os flashes. Depois de trabalho, a loira trocou de roupa e seguiu seu caminho com uma blusa que deixava as costas e o sutiã rosa à mostra.

As cenas de Giovanna para o curta foram feitas dentro de um carrão preto. Com uma camisa social e cabelos presos com um coque, ela também precisou retocar a maquiagem para garantir a perfeição no vídeo. A elegância de hoje é bem diferente da blusa furada que a atriz usou no aeroporto recentemente.

A loira tem muitos motivos para estar de bom humor, afinal, Bruno Gagliasso não é o pai da filha da modelo Carol Francischini. Valentina nasceu no dia 28 de novembro, em Valinhos, no interior de São Paulo. Bruno foi apontado como o possível pai da criança e confessou à Giovanna que realmente teve uma breve relação com Carol.

Por conta da traição, os dois se separaram em junho de 2012, mas reataram o casamento de dois anos em agosto.

Depois desse episódio, Bruno e Giovanna planejam passar a virada do ano em Fernando de Noronha, mesmo local onde Grazi e Cauã Reymond curtiram férias em família.

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Moda
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e  fãs ficam chocados com mudança radical
Emagrecimento de Jojo Todynho chama atenção em nova foto da cantora em um vestido laranja justinho e fãs ficam chocados com mudança radical
30 de outubro de 2023
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
Jojo Todynho surge 'básica' em vestido cut out para jantar de negócios e web elogia emagrecimento: 'Harmônica'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias