Giovanna Ewbank usa decote profundo e short curto no Fashion Rio. Veja looks!
Publicado em 8 de novembro de 2013 12:07
Por Laís Fernandes
Durante o Fashion Rio, a moda não fica apenas na passarela. Os famosos também desfilam seus looks pelo evento, um dos mais importantes do mundo. Nesta quinta-feira (7), Giovanna Antonelli, Yasmin Brunet, Milena Toscano e outras artistas conferiram os desfiles das grifes Sacada, Oh Boy, Iódice e Coca-Cola Jeans. Giovanna Ewbank, no ar em "Joia Rara", chegou ao Fashion Rio com uma blusa nude de mangas compridas com decote profundo, deixando parte dos seios à mostra, além do short curto preto de couro. Nos pés, um scarpin preto de salto pequeno e bico fino. O cabelo platinado contrastou com o batom vermelho usado pela atriz. Yasmin Brunet foi ao evento prestigiar o marido, Evandro Soldati, que desfilou para a Coca-Cola Jeans. Com um look todo preto, que deixa a barriga de fora, e meia-calça emprestada da mãe, a modelo comentou o fato de as pessoas a compararem com Luiza: "As pessoas têm mania de ficar me comparando a ela, achando que eu tenho que crescer e ser igual a ela". Milena Toscano
Giovanna Ewbank abusou do decote ao comparecer ao Fashion Rio, em 7 de novembro de 2013. A atriz ainda usou um short de couro preto, deixando as pernas à mostra
Milena Toscano usa vestido e meia-calça preta no Fashion Rio, em 7 de novembro de 2013
Yasmin Brunet opta por look todo preto para prestigiar o marido no desfile da Coca-Cola. Segundo a modelo, ela pegou a meia-calça emprestada com a mãe
De blusa transparente, Giovanna Antonelli deixa sutiã à mostra no Fashion Rio
Bruna Marquezine usa top cropped branco com mangas pretas e saia colorida antes de desfilar pela Coca-Cola. A atriz desfilou uma clutch Lego da Chanel, que custa cerca de R$ 30 mil
Isabelle Drummond chegou ao Fashion Rio com blusa e calça pretas. Por cima, uma jaqueta vermelha
De vestido e tênis, Juliana Lohman posa ao lado de Gisele Baptista na primeira fila de desfile
Isabelle Drummond também posou sem a jaqueta vermelha, antes do desfile da Coca-Cola
Camila Lucciola de look preto e blazer bege no Fashion Rio
Yasmin Brunet posa sem a jaqueta antes de desfile no Fashion Rio, em 7 de novembro de 2013
Kayky Brito também optou pelo preto ao chegar ao Fashion Rio, em 7 de novembro de 2013. O ator desfilou pela Coca-Cola ao lado de Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
Veja + após o anúncio

Durante o Fashion Rio, a moda não fica apenas na passarela. Os famosos também desfilam seus looks pelo evento, um dos mais importantes do mundo. Nesta quinta-feira (7), Giovanna Antonelli, Yasmin Brunet, Milena Toscano e outras artistas conferiram os desfiles das grifes Sacada, Oh Boy, Iódice e Coca-Cola Jeans.

Giovanna Ewbank, no ar em "Joia Rara", chegou ao Fashion Rio com uma blusa nude de mangas compridas com decote profundo, deixando parte dos seios à mostra, além do short curto preto de couro. Nos pés, um scarpin preto de salto pequeno e bico fino. O cabelo platinado contrastou com o batom vermelho usado pela atriz.

Yasmin Brunet foi ao evento prestigiar o marido, Evandro Soldati, que desfilou para a Coca-Cola Jeans. Com um look todo preto, que deixa a barriga de fora, e meia-calça emprestada da mãe, a modelo comentou o fato de as pessoas a compararem com Luiza: "As pessoas têm mania de ficar me comparando a ela, achando que eu tenho que crescer e ser igual a ela".

Milena Toscano apostou em um vestido azul marinho com estampa verde. Para se esquentar um pouco do frio que faz à noite na Zona Portuária, a atriz usou uma meia-calça preta e sapato fechado escuro.

Já Giovana Antonelli escolheu blusa transparente, que deixou seu sutiã à mostra, para conferir o desfile da grife Iódice. Ela assistiu à apresentação do estilista, que é casado com Adriane Galisteu, na primeira fila acompanhada de Giovanna Ewbank e Camila Lucciola.

Uma das estrelas do desfile da Coca-Cola Jeans, Bruna Marquezine usou um top cropped branco com mangas pretas e saia colorida, além de um scarpin branco. A atriz, que estará na novela "Em Família", desfilou pelo evento com uma clutch Lego, da Chanel. A peça custa aproximadamente R$ 30 mil se comprada no Brasil.

Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Evento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine mais famosos ousam em fantasias e looks para curtir a folia pelo Brasil. Veja fotos!
Carnaval 2024: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine mais famosos ousam em fantasias e looks para curtir a folia pelo Brasil. Veja fotos!
10 de fevereiro de 2024
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
Mudaram muito? Giovanna Ewbank abre álbum de fotos da lua de mel após 14 anos e pose inusitada rouba a cena. Veja!
13 de março de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias