Giovanna Lancellotti, aos 21 anos, não gosta de gastar dinheiro: 'Mão de vaca'
Publicado em 11 de janeiro de 2015 22:56
Por Purepeople
Giovanna Lancellotti não curte passear nos shopping como as outras jovens de sua idade. Quando aparece no local, é durante algum compromisso profissional, como inauguração de lojas. Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz de 21 anos, no ar na novla "Alto Astral" conta que não gosta de gastar dinheiro. "Eu sou bem mão de vaca e minha mãe me ajuda a controlar bastante o meu lado financeiro. Faço isso em prol de ter dinheiro. Comprei um apartamento agora, que ainda não está pronto. Eu nem vou muito ao shopping", afirmou Giovanna Lancellotti, que disse conseguir organizar a casa onde mora sozinha: "Tem uma moça que trabalha comigo. Eu sei cozinhar pouco, mas cuidar da casa a gente dá um jeito. A minha mãe sempre vem também e me ajuda". Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Arthur Aguiar, a atriz garante que é uma pessoa romântica, mas não de forma exagerada. "Quando estou namorando quero agradar, estar junto, mas não sou megaultrapower-romântica. Sou normal", a
Giovanna Lancelotti conta que gosta de economizar: 'Eu sou bem mão de vaca'
Giovanna Lancelotti interpreta Bélgica na novela 'Alto Astral'
Giovanna Lancelotti conta que emagrece e engorda muito rápido
Giovanna Lancelotti mudou de corpo com treino funcional e muay thai
Giovanna Lancelotti está solteira desde que terminou seu namoro com Arthur Aguiar
Giovanna Lancelotti se preocupa com a imagem que passa para as fãs
Veja + após o anúncio

Giovanna Lancellotti não curte passear nos shopping como as outras jovens de sua idade. Quando aparece no local, é durante algum compromisso profissional, como inauguração de lojas. Em entrevista ao jornal "O Dia", a atriz de 21 anos, no ar na novla "Alto Astral" conta que não gosta de gastar dinheiro.

"Eu sou bem mão de vaca e minha mãe me ajuda a controlar bastante o meu lado financeiro. Faço isso em prol de ter dinheiro. Comprei um apartamento agora, que ainda não está pronto. Eu nem vou muito ao shopping", afirmou Giovanna Lancellotti, que disse conseguir organizar a casa onde mora sozinha: "Tem uma moça que trabalha comigo. Eu sei cozinhar pouco, mas cuidar da casa a gente dá um jeito. A minha mãe sempre vem também e me ajuda".

Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou o namoro com Arthur Aguiar, a atriz garante que é uma pessoa romântica, mas não de forma exagerada. "Quando estou namorando quero agradar, estar junto, mas não sou megaultrapower-romântica. Sou normal", afirma. "Penso em ter filhos, mas não é um sonho próximo. Quero ter bem mais para frente, depois de conhecer uma pessoa, estar estabilizada. Quando eu casar, quando eu achar essa pessoa, vou querer fazer uma coisa tradicional. Mas isso não faz parte dos meus planos tão cedo", disse ela.

Giovanna Lancellotti pega firme nos treinos para manter corpão

Se hoje Giovanna exibe ótima forma física, é resultado de muita dedicação. A atriz confessou que engorda e emagrece com muita facilidade. "Eu tive um efeito sanfona. Engordava três quilos, emagrecia quatro. Do ano passado para cá comecei a levar mais a sério", contou ela.

"Tenho um personal, o Sérgio Bolão. Um dia eu faço treinamento funcional, outro dia vou ao muay thai. Não gosto de rotina de academia. Sou satisfeita, mas mulher sempre acha que pode melhorar", afirmou Giovanna, que recentemente perdeu três quilos em três dias.

Em recente entrevista ao Purepeople, a atriz contou que não vive sem brigadeiro. "Gosto mais de usar aquele chocolate em pó conhecido como o do padre", detalhou. E revelou: "Geralmente como de colher mesmo quando assisto filmes com meus amigos".

Atriz tem preocupação com imagem que passa para as fãs

Aos 21 anos, Giovanna Lancellotti é referência para várias meninas que seguem suas dicas e movimentos nas redes sociais. Ela conta que se sente responsável pela imagem que passa para as fãs, o que é uma responsabilidade enorme.

"Eu sinto um pouco isso, mas é complicado servir de exemplo para alguém. Sou uma menina que comete erros como qualquer uma, pode falar algo por impulso. Sou uma pessoa normal. É difícil ser exemplo para alguém, mas acho lindo o carinho que elas têm. Elas se interessam e gastam um bom tempo do dia delas para me escrever, pesquisar... Eu acho que tenho que viver a minha vida, mas ao mesmo tempo tenho a consciência que algumas coisas são desnecessárias", afirma ela, que vive a vilã Bélgica na novela "Alto Astral" .

Sobre
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti
Férias de rica! Veja fotos da viagem de Giovanna Lancellotti à Itália! Atriz e o namorado se hospedam em hotel de luxo com diárias de até R$ 79 mil
18 de julho de 2023 11:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
Carnaval 2024 dos casais: Ludmilla e Brunna Gonçalves se encontram com Giovanna Lancellotti e Gabriel David em ensaio
19 de janeiro de 2024
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias