Giovanna Lancellotti apoia Caio Castro após morte de filha recém-nascida
Publicado em 28 de novembro de 2013 09:34
Por Purepeople
Como boa amiga, Giovanna Lancellotti apoiou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina, filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil. "Me deu vontade de escrever para você. De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis. Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é", escreveu a atriz há duas semanas. "A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com
Giovanna Lancellotti consolou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina (28 de novembro de 2013)
Naise Aquino conheceu Caio Castro através de Giovanna Lancellotti, sua amiga de infância
Valentina, filha de Caio Castro e Naise Aquino, nasceu no dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois
Giovanna Lancellotti e amigos em uma visita à Naise Aquino durante sua gravidez
Caio Castro disse que a tatuagem no pulso era em homenagem ao irmão
Só que Naise Aquino fez uma tatuagem igual no pulso dedicada à filha Valentina
Caio Castro fez a nova tatuagem no pulso no último dia 18 de novembro
Em 7 de novembro, dia que a filha nasceu, Caio Castro foi flagrado no aeroporto com uma aparência de preocupado
Em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio Castro apareceu cabisbaixo no aeroporto
Na noite de 12 de novembro, Caio Castro participou do Prêmio Extra e fez apenas um passinho rápido da coreografia de 'Show das Poderosas'
Giovanna Lancellotti e Naise Aquino (à dir.) com amigas
Naise Aquino com Felipe Carauta, assessor de imprensa de Caio Castro (à esq.), e um amigo do ator
Caio Castro e o mesmo amigo que aparece com Naise em outra foto em um restaurante. Na legenda, há a indicação de que a jovem estava no local. Entre os comentários, o post de Giovanna Lancellotti
Naise Aquino (à dir.) com amigas e Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, quando eles ainda namoravam
Naise Aquino tem 22 anos e já foi Miss Monte Alto
Naise Aquino (ao centro) com amigas
Naise Aquino (à esq.) e uma amiga arrumadas para ir a uma festa
Veja + após o anúncio

Como boa amiga, Giovanna Lancellotti apoiou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina, filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil.

"Me deu vontade de escrever para você. De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis. Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é", escreveu a atriz há duas semanas.

"A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você", completou Giovanna para Naise, que tem 22 anos.

Como Purepeople apurou, Caio e Naise se conheceram através de Giovanna Lancellotti. Elas são amigas desde a infância vivida no interior de São Paulo. Giovanna é de Ribeirão Preto e, Naise, de Monte Alto, município vizinho.

Nas redes sociais, as duas aparecem juntas em várias fotos. Uma curiosidade: em 2007, quando tinha 16 anos, Naise foi eleita Miss Monte Alto. A jovem é tão integrada ao cotidiano de Caio Castro que, em uma foto presente nas redes sociais, ela aparece com Felipe Carauta, assessor de imprensa do ator.

Vale relembrar que a preocupação e tristeza de Caio Castro com a situação envolvendo a filha recém-nascida foi registrada pelos fotógrafos. No dia 7 de novembro, quando a nenê nasceu, ele apareceu com a cara fechada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Seu estado chamou a atenção, uma vez que o ator é frequentemente simpático com fotógrafos e fãs que o abordam.

Em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio reapareceu cabisbaixo no Aeroporto de Congonhas, fato que novamente chamou a atenção. Para completar, na noite do mesmo dia, ele participou do Prêmio Extra da TV 2013. No evento, o ator não quis dançar a coreografia completa do hit "Show das Poderosas" ao receber o troféu de "Ídolo teen" das mãos de Anitta.

Caio fez um passinho rápido e ele logo pegou a mão da cantora com o microfone e acabou com a brincadeira. "Chega, chega", disse, sem graça. Muitos estranharam o episódio na ocasião, uma vez que o ator já fez a coreografia de bom humor diversas vezes, inclusive no programa "Esquenta".

A notícia da morte da filha recém-nascida de Caio Castro foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a nova tatuagem que o ator fez no dia 18 de novembro no pulso, de um pezinho de bebê com asas, seria em homenagem à Valentina. Ele, no entanto, em conversa com a imprensa, negou o fato.

"Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo, que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar", justificou o ator, sobre o menino, de 7 anos.

A questão é que Naise fez a mesma tatuagem também no pulso, como mostrou o jornal "O Dia". "Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional", escreveu a jovem na legenda da foto que consta em seu Instagram.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Morte Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
Lima Duarte busca na fé suporte após morte precoce da filha Júlia Martins e surge em centro espírita: 'Rezar muito'
1 de março de 2024
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
Cantora gospel encontrada morta anunciou 'decisão importante' no dia em que sumiu e mãe entrega: 'Relação não estava boa'
27 de outubro de 2023
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
12 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias