Giovanna Lancellotti apoia Caio Castro após morte de filha recém-nascida

Giovanna Lancellotti consolou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina (28 de novembro de 2013)
17 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Lancellotti consolou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina (28 de novembro de 2013)

Como boa amiga, Giovanna Lancellotti apoiou Caio Castro e Naise Aquino após a morte de Valentina, filha do casal. A nenê nasceu no último dia 7 de novembro, mas morreu dois dias depois por causa de uma má-formação no coração. Nas redes sociais, Giovanna Lancellotti escreveu uma mensagem para a amiga, confortando-a pelo momento difícil.

"Me deu vontade de escrever para você. De te dizer o quanto tenho orgulho de você, da sua garra, sua coragem, sua maturidade nas horas difíceis. Te dizer que te amo ainda mais por você me mostrar a pessoa maravilhosa e iluminada que é", escreveu a atriz há duas semanas.

"A Valentina foi um presente! Um presente tão grande e tão bom que Deus quis bem pertinho dele! Pra te olhar, te guardar e te iluminar lá do céu como se fosse uma estrelinha! A estrela mais brilhante de toda a noite! Te amo minha amiga, estarei do seu lado sempre, nas horas boas e ruins, nos momentos de farra e nos de tristeza. Parabéns por ser tão guerreira e me fazer aprender junto com você", completou Giovanna para Naise, que tem 22 anos.

Como Purepeople apurou, Caio e Naise se conheceram através de Giovanna Lancellotti. Elas são amigas desde a infância vivida no interior de São Paulo. Giovanna é de Ribeirão Preto e, Naise, de Monte Alto, município vizinho.

Nas redes sociais, as duas aparecem juntas em várias fotos. Uma curiosidade: em 2007, quando tinha 16 anos, Naise foi eleita Miss Monte Alto. A jovem é tão integrada ao cotidiano de Caio Castro que, em uma foto presente nas redes sociais, ela aparece com Felipe Carauta, assessor de imprensa do ator.

Vale relembrar que a preocupação e tristeza de Caio Castro com a situação envolvendo a filha recém-nascida foi registrada pelos fotógrafos. No dia 7 de novembro, quando a nenê nasceu, ele apareceu com a cara fechada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Seu estado chamou a atenção, uma vez que o ator é frequentemente simpático com fotógrafos e fãs que o abordam.

Em 12 de novembro, dois dias após o enterro da filha, Caio reapareceu cabisbaixo no Aeroporto de Congonhas, fato que novamente chamou a atenção. Para completar, na noite do mesmo dia, ele participou do Prêmio Extra da TV 2013. No evento, o ator não quis dançar a coreografia completa do hit "Show das Poderosas" ao receber o troféu de "Ídolo teen" das mãos de Anitta.

Caio fez um passinho rápido e ele logo pegou a mão da cantora com o microfone e acabou com a brincadeira. "Chega, chega", disse, sem graça. Muitos estranharam o episódio na ocasião, uma vez que o ator já fez a coreografia de bom humor diversas vezes, inclusive no programa "Esquenta".

A notícia da morte da filha recém-nascida de Caio Castro foi dada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Segundo a publicação, a nova tatuagem que o ator fez no dia 18 de novembro no pulso, de um pezinho de bebê com asas, seria em homenagem à Valentina. Ele, no entanto, em conversa com a imprensa, negou o fato.

"Essa tatuagem é o seguinte: queria fazer outra tatuagem por cima do nome do meu irmão, Enzo, que ficava debaixo do braço. Falei para ele que ia substituir e fiz esse pezinho para ele no lugar", justificou o ator, sobre o menino, de 7 anos.

A questão é que Naise fez a mesma tatuagem também no pulso, como mostrou o jornal "O Dia". "Agora sim meu amor na cabeça, no coração e na pele da mamãe! Eu te prometo amor eterno, saudades infinitas minha anjinha Valentina! Uma simples homenagem à minha filhinha que me ensinou tantas coisas, entre elas o amor incondicional", escreveu a jovem na legenda da foto que consta em seu Instagram.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários