Giovanna Lancellotti, após rumores de crise com Arthur Aguiar, fala de perdão

Após rumores de crise em seu namoro com Arthur Aguiar , Giovanna Lancellotti publicou uma mensagem em seu Instagram neste domingo (17) falando sobre erro e perdão: "Às vezes, você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior que o erro que ela cometeu". Uma internauta parece ter matado a charada e comentou que o recado tinha endereço certo.

Há cerca de uma semana, Arthur Aguiar se defendeu na rede social dos comentários sobre possíveis problemas no relacionamento com Giovanna Lancellotti: "Enquanto pessoas inventam coisas sem fundamento, a gente segue se divertindo em Salvador! Partiu camarote! Te amo pretinha!!".

O que se sabe é que lá na Bahia, o clima esquentou para Giovanna e Arthur. Ao subir na cabine do DJ de um camarote, a atriz, que usava uma microssaia, acabou deixando a calcinha à mostra, irritando o namorado. O ex-"Rebelde" deu uma bronca daquelas na companheira e os pombinhos acabaram encerrando a noite logo depois. No Rio de Janeiro, a artista comentou o episódio: "Foi desnecessário".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários