Gisele Bündchen é elogiada por olheiro e posta foto antiga: 'Primeiro desfile'
Publicado em 15 de abril de 2015 16:56
Por Purepeople
Gisele Bündchen deixa as passarelas nesta quarta-feira (15) após desfilar pela marca Colcci, na São Paulo Fashion Week. Em foto no Instagram, a top relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Na imagem, ela aprece aos 14 anos no seu primeiro desfile. "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", disse a modelo na legenda, com a hashtag "Primeiro desfile". Ela desembarcou em São Paulo para o desfile, nesta terça-feira (14). Escoltada, ela estava de cabelo solto, óculos escuros e não falou com a imprensa. Gisele fará sua despedida das passarelas longe dos filhos e do marido, Tom Brady, com quem está casada há seis anos. Top explica decisão de deixar as passarelas Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", a modelo falou sobre a escolha de deixar os desfiles e garantiu q
Gisele Bündchen posta foto e se despede das passarelas, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015: 'Após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria '
Gisele Bündchen se despede das passarelas após desfilar pela Colcci, na SPFW, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015
Gisele Bündchen foi descoberta por Dilson Stein aos 13 anos
Gisele Bündchen fala da decisão de abandona as passarelas: 'Aprendi a sentir meu corpo'
'Percebi que ela poderia se tornar uma das melhores modelos do mundo', disse olheiro de Gisele Bündchen
Gisele Bündchen é casada há seis anos com o jogador americano Tom Brady
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen deixa as passarelas nesta quarta-feira (15) após desfilar pela marca Colcci, na São Paulo Fashion Week. Em foto no Instagram, a top relembrou um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Na imagem, ela aprece aos 14 anos no seu primeiro desfile.

"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", disse a modelo na legenda, com a hashtag "Primeiro desfile". Ela desembarcou em São Paulo para o desfile, nesta terça-feira (14). Escoltada, ela estava de cabelo solto, óculos escuros e não falou com a imprensa. Gisele fará sua despedida das passarelas longe dos filhos e do marido, Tom Brady, com quem está casada há seis anos.

Top explica decisão de deixar as passarelas

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", a modelo falou sobre a escolha de deixar os desfiles e garantiu que vai continuar trabalhando. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar. Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste "business" há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", contou.

Descobridor de Gisele fala de sua despedida: 'Legado inconfundível'

O gaúcho Dilson Stein é o olheiro que descobriu a mina de ouro que seria Gisele. Ele conta que conheceu a loira em 1994, quando ela só tinha 13 anos. Bündchen o procurou com o intuito de conseguir algumas dicas para melhorar sua postura, ela não pensava em ser modelo.

"Na época, sinalizei para ela e para a sua família que ela tinha grande potencial para a carreira. A mãe foi favorável, mas o pai foi muito reativo. Um mês depois, Gisele, sua mãe e duas irmãs viajaram para São Paulo com os demais participantes do Projeto Modelo, ainda com uma desconfiança muito grande por parte do pai, mas depois que ele percebeu que se tratava de um trabalho sério, acabou apoiando a carreira da filha", contou. "Aos poucos, conforme ia conhecendo a sua personalidade forte, percebi que ela poderia se tornar uma das melhores modelos do mundo. Ela tinha 13 anos", completou.

Vinte e dois anos depois, ele fala com orgulho sobre a decisão dela de encerrar a carreira agora. "Ela deixa um legado inconfundível, que a grande maioria das meninas que sonham em ser modelo querem seguir. Acredito que, sim, ela sai no momento certo, no topo, como a número 1. Ela sempre será lembrada como a maior modelo brasileira de todos os tempos. Ela representa para o mundo da moda o que o Pelé representa para o futebol", elogia.

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
Iza posta foto de biquíni rosa cortininha, exibe virilha lisa e ganha elogio: 'Deusa'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
Fim do mistério! Saiba quem é o campeão do 'The Masked Singer Brasil 2024' e quem são Bode, Preguiça, Sereia Iara e MC Porquinha
20 de fevereiro de 2024
O que aconteceu com Chris Flores, apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT? Entenda sumiço da jornalista
O que aconteceu com Chris Flores, apresentadora do 'Fofocalizando', do SBT? Entenda sumiço da jornalista
25 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias