Gisele Bündchen e Paulinho Vilhena curtem folga em Fernando de Noronha
Publicado em 7 de abril de 2014 11:25
Por Laís Fernandes
Fernando de Noronha é muito procurado pelos famosos que estão de férias e o arquipélago está repleto de artistas. Gisele Bündchen aproveitou sua vinda ao Brasil para desfilar pela São Paulo Fashion Week e está passando uns dias no local. Já Paulinho Vilhena está aproveitando as praias paradisíacas para surfar. A übermodel viajou com o marido, Tom Brady, os dois filhos Benjamin, de 4 anos, Vivian, de 1, e ainda a irmã gêmea Patrícia na última quinta-feira (03). Gisele voltaria para os Estados Unidos neste domingo (06), mas resolveu deixar o arquipélago nesta segunda-feira (07), de acordo com o blog Viver Noronha. Segundo a publicação, Gisele Bündchen acorda perto das oito da manhã e sai da pousada onde está hospedada para passear. Ela já esteve nas praias do Sueste, Leão e Atalaia, além de já ter feito um passeio de barco por lugares paradisíacos. Paulinho Vilhena, que está nos cinemas com a peça "Entre Nós", foi fotografado com fãs em Fernando de Noronha. "É um grande cara! Super gente
Gisele Bündchen curte férias em Fernando de Noronha após desfilar no SPFW (7 de abril de 2014)
Paulinho Vilhena posa com empresário de Noronha em festival gastronômico
Gisele Bündchen ao lado da irmã gêmea, Patrícia, em Noronha
Paulinho Vilhena viaja para Noronha ao lado de Eri Johnson
Com novo visual, Bruno Gagliasso posa com fã em Fernando de Noronha
Gisele Bündchen compartilha foto do mar de Noronha
Eri Johnson posa ao lado de amigos em barco, em Noronha
Paulinho Vilhena e Eri Johnson em praia de Noronha: 'Rindo muito'
Eri Johnson está curtindo folga em Noronha
Paulinho Vilhena posa ao lado de fã na Praia da Cacimba do Padre
Paulinho Vilhena ao lado de fã em praia de Fernando de Noronha
Paulinho Vilhena, de boné, com fã
Eri Johnson ao lado de fã na boate Noronha Mangue
Veja + após o anúncio

Fernando de Noronha é muito procurado pelos famosos que estão de férias e o arquipélago está repleto de artistas. Gisele Bündchen aproveitou sua vinda ao Brasil para desfilar pela São Paulo Fashion Week e está passando uns dias no local. Já Paulinho Vilhena está aproveitando as praias paradisíacas para surfar.

A übermodel viajou com o marido, Tom Brady, os dois filhos Benjamin, de 4 anos, Vivian, de 1, e ainda a irmã gêmea Patrícia na última quinta-feira (03). Gisele voltaria para os Estados Unidos neste domingo (06), mas resolveu deixar o arquipélago nesta segunda-feira (07), de acordo com o blog Viver Noronha.

Segundo a publicação, Gisele Bündchen acorda perto das oito da manhã e sai da pousada onde está hospedada para passear. Ela já esteve nas praias do Sueste, Leão e Atalaia, além de já ter feito um passeio de barco por lugares paradisíacos.

Paulinho Vilhena, que está nos cinemas com a peça "Entre Nós", foi fotografado com fãs em Fernando de Noronha. "É um grande cara! Super gente boa!", escreveu uma seguidora no Instagram ao postar uma foto ao lado do ator na Praia da Cacimba do Padre.

Eri Johnson , que está participando do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", está curtindo alguns dias de folga ao lado de Paulinho Vilhena. Em sua conta no Instagram, ele compartilhou fotos do ex-marido de Thaila Ayala pescando. "Paulo tentando pescar o nosso almoço. Não aguento mais esperar", escreveu Eri. Ele também posou com fãs na boate Noronha Mangue. "Encontrei o grande Eri Johnson, um amor de pessoa... Tributo a Chico Science no Muzzenzza", escreveu uma admiradora do humorista.

Bruno Gagliasso já está em Noronha comemorando seu aniversário de 32 anos, que ele completa no dia 13 de abril. Segundo o blog "Viver Noronha", ele aproveitou a presença no Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria para cantar parabéns na presença de vários artistas, entre eles Marcelo Faria, Paulinho Vilhena, Eri Jonhson e Fabíula Nascimento. A mulher de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, ainda não chegou a Noronha devido a compromissos profissionais, mas deve desembarcar no arquipélago nos próximos dias.

Sobre
Palavras-chave
Férias de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias