Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen deu bronca no marido ao ser pedida em casamento: 'Levante-se'

A modelo participou de uma entrevista da Vogue na qual contou detalhes da relação com os filhos, Vivian e Benjamin, e com o marido, Tom Brady. 'Ele não gosta de andar descalço', revelou a gaúcha sobre o jogador de futebol americano. Na entrevista, ela ainda listou seus itens da culinária brasileira: 'Definitivamente, pão de queijo, caipirinha e água de coco, do Rio de Janeiro'.

Gisele Bündchen costuma a ser discreta ao falar sobre sua família: casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, de quem ganhou declaração na web recente, ela tem dois filhos: Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8. Mas, em entrevista à revista "Vogue" dos Estados Unidos relembrou o pedido de casamento, no qual caiu em uma pegadinha do atleta, e entrou em detalhes, chegando a mostrar a menina em vídeo. "Quando ele me pediu em casamento, inventou toda uma história de que meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando cheguei lá, todo apartamento tinha velas e pétalas de rosas por toda parte e depois ele se ajoelhou para me pedir em casamento", disse.

Veja também

Marido levou bronca por estar ajoelhado

A gaúcha - filmada dançando o hit "Indecente", de Anitta - contou ter dado uma bronca no então noivo. "Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e chegou a ter três infecções por estafilococos. Então eu fiquei tipo: 'Levante-se! O que você está fazendo?'. E ele respondeu: 'Eu tenho que ficar de joelhos'. Eu falei: 'Não, não, não, levante-se, por favor!' E aqui estamos", vibrou Gisele. Questionada se tinha uma dica para ter um casamento de sucesso, ela foi direta. "Manter uma comunicação aberta e amorosa", afirmou a estrela, casada há nove anos com Brady. Depois, ela revelou uma curiosidade sobre o marido: "Ele não gosta de andar descalço".

'Pão de queijo, caipirinha e água de coco', lista sobre itens favoritos

A publicação quis saber quais eram as itens da gastronomia brasileira que ela acredita ser imperdíveis para americanos. "Definitivamente, pão de queijo, caipirinha, e água de coco, mas precisa ser do Rio de Janeiro", especificou a modelo, afirmando ainda ser colecionadora de cristais e elegendo a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio como o momento mais marcante de sua carreira. No vídeo, Gisele aparece interagindo com Vivian e mistura os idiomas. "Oi, Vivi! Oi, baby girl!", exclama ao ver a menina, de quem é vetado o uso de eletrônicos durante refeições em família. Com cinco irmãs, ela definiu também as vantagens de crescer com outras crianças: "Foi maravilhoso, você aprende a dividir e a negociar". Com a natureza como aliada em sua rotina de beleza, Gisele indicou o óleo do coco como essencial em seu armário e ainda o que mais gosta da maternidade: "O amor que você recebe e que você sente", disse, elegendo a privação do sono como algo negativo trazido pelos filhos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.