Gisele Bündchen parabeniza irmã caçula em meio aos rumores de separação
Publicado em 14 de agosto de 2015 12:51
Por Purepeople
Modelo usa redes sociais para homenagear Rafaela por conta do seu aniversário de 27 anos: 'Tu és um raio de sol na vida de todas nós'
Gisele Bündchen usou as redes sociais para homenagear a irmã caçula por conta do seu aniversário. 'Feliz aniversário minha pequena amada! Agradeço todos os dias por te ter em minha vida. Tu és um raio de sol na vida de todas nós. Queria poder te ter ao meu lado sempre mas sei que preciso te dividir com as manas. Te amo muito Fafitcha! #amor #família #irmacaçula #anjodaguarda #1999', escreveu sobre Rafaela, que completa 27 anos de vida
Gisele Bünchen enfrenta uma grave crise no casamento com Tom Brady. Apesar de assumir a má fase, ela nega o divórcio e já disse a amigos que pretende aproveitar uma longa temporada no Brasil com os filhos
Gisele e Tom são pais de Vivien e Benjamin
Vários fãs comentaram sobre o possível divórcio do casal. 'Não estou acreditando que o casamento acabou. Chorando até 2020', 'Nível de burrice: trair a Gisele Bündchen' e 'Seja forte, Gisele. Problema no casamento todas nós temos' foram algumas das mensagens
A babá Christine Ouzounian teria agravado a crise no casamento, após viajar com tom Brady e Ben Affleck
A babá de 28 anos trabalhava para o casal Ben Affleck e Jennifer Garner. Recentemente o casal anunciou a separação
Veja + após o anúncio

Mesmo enfrentando uma grave crise no casamento, Gisele Bündchen está tentando seguir sua vida normalmente. Nesta sexta-feira (14), a modelo - que já tinha curtido a foto de Tom Brady no Instagram - usou as redes sociais para homenagear a irmã caçula por conta do seu aniversário.

"Feliz aniversário minha pequena amada! Agradeço todos os dias por te ter em minha vida. Tu és um raio de sol na vida de todas nós. Queria poder te ter ao meu lado sempre mas sei que preciso te dividir com as manas. Te amo muito Fafitcha! #amor #família #irmacaçula #anjodaguarda #1999", escreveu sobre Rafaela, que completa 27 anos de vida.

Vários fãs aproveitaram a oportunidade e comentaram sobre o possível divórcio de Gisele, que apesar de confirmar a crise já disse que, por enquanto, não pretende oficializar a separação. Até decidir, a top pretende passar uma longa temporada no Brasil com os filhos.

"Eu estou orando para que tudo fique bem com vocês", "Cuide de você e sua família linda", "Lute pelo seu casamento" e "Força sempre" foram apenas alguns das mensagens enviadas pelos fãs.

Fãs lamentam notícia de separação de Gisele Bundchen e Tom Brady na web

Essa não é a primeira vez que os fãs comentam sobre a crise entre Gisele e o jogador de futebol americano. Os seguidores da top brasileira escreveram várias mensagens de apoio e solidadariedade no perfil dela nas redes sociais.

"Gisele, desmente essa história que você e Brady se separaram", pediu um internauta. "Não estou acreditando que o casamento acabou. Chorando até 2020", disparou outro. "Nível de burrice: trair a Gisele Bündchen", "Seja forte, Gisele. Problema no casamento todas nós temos", acrescentou um terceiro. "Gisele, estão dizendo que vocês se separaram, certeza que é mentira posta uma foto para acabar com o bafafá", escreveu um fã. "Primeiro o Kaká e a Carol, agora a Gisele e o Tom", lamentou uma seguidora citando também otérmino do casamento do jogador Kaká e Carol Celico.

Entenda o caso que também envolve Ben Affleck e a babá da família

As primeiras informações foram noticiadas pela revista norte-americana "Ok Magazine". De acordo com a publicação, o casal estava mantendo as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.

Logo em seguida, fotos da babá Christine Ouzounian cairam na internet. Na foto, a californiana de 28 anos aparece com alguns dos aneis do Super Bowl de Tom Brady durante uma viagem para Las Vegas. Primeiramente, a imprensa internacional afirmou que no jatinho estavam apenas a babá, Ben Affleck - que confirmou o fim do casamento com Jennifer Garner recentemente - e Tom. No entanto, segundo fontes do site "Ego", Gisele também estava estava a bordo.

Apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
Edu Guedes, no meio do rumor de affair com Ana Hickmann, é exposto em verdadeira relação com ex-namorada
19 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Virgínia Fonseca comemora 25 anos exibindo barrigão em fotos de biquíni e detalhe causa polêmica na web: 'Imitou a...'
Virgínia Fonseca comemora 25 anos exibindo barrigão em fotos de biquíni e detalhe causa polêmica na web: 'Imitou a...'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias