Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gisele Bündchen posa com Tom Brady no MET Gala e mão boba rouba a cena

Casal é anfitrião do evento, realizado no Museu Metropolitan, em Nova York, na noite desta segunda-feira (1º)

Por onde Gisele Bündchen passa, a modelo chama a atenção e no tapete vermelho do MET Gala não foi diferente. Anfitriã do evento ao lado de artistas como Katy Perry, que assustou a web ao usar um longo vermelho bordado, e Pharrell Williams, e do marido, Tom Brady, a modelo chegou ao Museu Metropolitan, em Nova York, com um exuberante vestido prateado e superdecotado nas costas assinado pela estilista Stella McCartney na noite desta segunda-feira (1º). Um detalhe inusitado, no entanto, roubou a cena: a mão boba de Tom Brady ao posar com Gisele para as fotos.

Gisele recebe chuva de elogios em rede social

Antes de sair para o evento, Gisele deu uma prévia de seu look para o seguidores do Instagram. "Pronta", escreveu ela na legenda da foto em que aparece de costas, mostrando o grande recorte do vestido e evidenciando duas covinhas sobre o bumbum. "E esses furinhos que temos em cima do bumbum, hein (risos). Charme da mulher brasileira", escreveu uma seguidora. Os comentários da publicação foram marcados por incessantes elogios à modelo, que arrasou ao desfilar no Maracanã nas Olimpíadas de 2016. "Essa mulher simplesmente é um orgulho para nosso país", disse um internauta. "Você já nasceu pronta", escreveu outra, fazendo referência à legenda usada pela top. "Simplesmente maravilhosa", elogiou uma fã. "Deslumbrante... Exuberante... Ok, sem palavras", disse mais um.

Gisele planeja mais um filho para este ano

Mãe de Vivian, de 4 anos e Benjamin, de 7 anos, que foram levados para passeio em museu do Rio durante a estada da modelo na cidade para as Olimpíadas, Gisele Bündchen quer engravidar de Tom Brady até o fim do ano. O desejo da modelo, que pediu para que o marido se aposentasse do futebol americano após a histórica virada do New England Patriots no Super Bowl, foi motivado pela situação de saúde da mãe do atleta, que enfrenta uma grave doença. "Galynn Brady está travando uma batalha contra uma doença misteriosa há mais de um ano e não está parecendo nada bom. Tom e Gisele querem mais filhos, mas estavam deixando o terceiro em segundo plano. Agora, estão fazendo de tudo para dar um novo netinho à Galynn antes do fim do ano", disse uma fonte próxima ao casal.

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.