Gisele Bündchen publica foto usando biquíni de lacinho no Instagram
Publicado em 9 de maio de 2013 12:29
Por Purepeople
Gisele Bündchen mostrou sua boa forma para os seguidores do Instagram, na manhã desta quinta-feira (9). A modelo brasileira publicou uma foto usando biquíni de lacinho na rede social e recebeu elogios dos fãs. "Bom dia!", escreveu a top na legenda da imagem. Na noite de segunda-feira (6), Gisele prestigiou o tradicional baile de Gala do Metropolitan Museum of Art, o Met, em Nova York. Ela atraiu a atenção dos fotógrafos ao chegar no evento usando um vestido da coleção de inverno 2014 do estilista belga Anthony Vaccarello. A top é mãe de Benjamin, de 5 anos, e de Vivian, de 5 meses, frutos do casamento com o esportista Tom Brady. Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa "Parto pelo Mundo", do canal pago GNT, e falou sobre o nascimento dos dois filhos, na banheira de sua casa. "Transformei aquele momento de dor na esperança de que iria conhecer o meu bebê, que a cada contração estava mais perto do momento que tanto esperava. Sabia que aquela sensação era finita e que existia um
Gisele Bündchen publica foto de biquíni no Instagram, em 9 de maio de 2013
Gisele Bündchen publica foto beijando os pés da filha, Vivian, de 5 meses
Gisele Bündchen posa com a bandeira do Brasil
Gisele Bündchen teve a filha, Vivian, de parto natural em casa
Gisele Bündchen tem dois filhos e um corpo de dar inveja
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen mostrou sua boa forma para os seguidores do Instagram, na manhã desta quinta-feira (9). A modelo brasileira publicou uma foto usando biquíni de lacinho na rede social e recebeu elogios dos fãs. "Bom dia!", escreveu a top na legenda da imagem.

Na noite de segunda-feira (6), Gisele prestigiou o tradicional baile de Gala do Metropolitan Museum of Art, o Met, em Nova York. Ela atraiu a atenção dos fotógrafos ao chegar no evento usando um vestido da coleção de inverno 2014 do estilista belga Anthony Vaccarello.

A top é mãe de Benjamin, de 5 anos, e de Vivian, de 5 meses, frutos do casamento com o esportista Tom Brady. Recentemente, ela deu uma entrevista ao programa "Parto pelo Mundo", do canal pago GNT, e falou sobre o nascimento dos dois filhos, na banheira de sua casa.

"Transformei aquele momento de dor na esperança de que iria conhecer o meu bebê, que a cada contração estava mais perto do momento que tanto esperava. Sabia que aquela sensação era finita e que existia um motivo maior por trás daquela experiência. Eu estava prestes a receber o maior presente da minha vida".

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Moda TV Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
'A Fazenda 2023': Bandeira branca? Cariúcha manda flores ao vivo durante entrevista Rachel Sheherazade. Confira a reação!
23 de outubro de 2023
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias