Gisele Itié usa vestido de noiva da mãe em casamento com Emílio Dantas. Fotos!

Gisele Itié usa vestido de noiva da mãe em casamento com Emílio Dantas. Fotos!

1/25
Notícia publicada , Quarta-feira 19 fevereiro 2014, 10:10

Gisele Itié e Emílio Dantas se casaram no dia 1° de fevereiro longe dos holofotes. O casal de atores escolheu a praia do Corumbê, em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, para celebrar a união apenas com a família e amigos próximos. As fotos da cerimônia só foram divulgadas nesta terça-feira (18) e mostrou toda a simplicidade e glamour da festa.

O casamento foi celebrado pela irmã de Gisele Itié, Mayella, e a benção foi dada pela avó da atriz, América. Para o tão esperado dia, ela tinha um sonho: casar com o vestido da noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980. Para isso, o modelo foi todo reformado e transformado em um figurino para uma cerimônia na praia, já que os pais se casaram em um casamento tradicional.

A decoração, que apostou nos detalhes, contou com peças da família, como as passadeiras de crochê da bisavó de Gisele, Amália, e um espelho antigo de 1947, que ficava no quarto dela desde criança. Uma dos momentos mais curiosos da cerimônia foi a entrada dos amigos de Emílio Dantas, que apareceram vestidos de "mariachis", músicos típicos do México, país de origem de Gisele Itié.

Para lembrar a cultura do país, o pai da atriz, Fernando, fez uma piñata, costume mexicano que compreende um balão recheado de doces suspenso no ar, a uma altura média de dois metros, onde quem brinca está vendado e tenta quebrar o objeto com um bastão para liberar o conteúdo.

"Revivendo os momentos mais emocionantes, a gente destaca dois muito especiais: quando nós nos vimos pela primeira vez na cerimônia e soltamos uma gargalhada incrível e logo depois da cerimônia, quando fomos à praia só nós dois e curtimos nosso primeiro momento como marido e mulher com todo amor desse mundo!", revelam os noivos Gisele e Emílio ao site "Constance Zahn".

Giselle e Emilio se conheceram ao participar da novela "Máscaras" (2012), da Rede Record. O ator também era protagonista do musical "Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz", no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele se revezava no papel com Osmar Silveira e Bruno Narchi.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

    07:05 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

  • 21/07 Após polêmica, Igreja volta atrás e libera Cristo em filme com Wagner Moura

  • 21/07 Sabrina Sato coloca cobertura triplex em São Paulo à venda por R$ 5,5 milhões

  • 21/07 Klebber Toledo sobre ninfeta de Marina Ruy Barbosa em 'Império': 'Prontíssima'

  • 20/07 Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda'

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!