Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giullia Buscacio, de 'Novo Mundo', lembra banquete em tribo indígena: 'Jabuti'

A atriz será Jacira na nova trama das seis e se surpreendeu com a alimentação da aldeia que visitou

Giullia Buscacio vai voltar à TV no próximo dia 22, quando estreia "Novo Mundo", substituta de "Sol Nascente " no horário das seis. E, para se preparar para dar vida à índia Jacira, papel inicialmente previsto para Yanna Lavigne, a jovem visitou uma aldeia indígena, da tribo Parkatêjê, no Pará, com colegas de elenco. Lá, ela ficou por cerca de uma semana e pode entrar em contato com a cultura dos primeiros habitantes do Brasil.

'Diferente', opina atriz sobre banquete

Ao serem recebidos pelos índios, os atores se depararam com um prato típico deles. "A gente teve um almoço especial que foi jabuti e mandioca. Mas como eu não como carne, comi só a mandioca, mas foi algo muito diferente para mim, ver o que eles comem", explicou ao Purepeople a jovem, que aderiu ao mega-hair para a personagem. Giullia também ficou encantada com as relações interpessoais na tribo. "Fiquei muito surpresa com a maneira como as pessoas lidam entre si (na tribo), eles têm muito respeito pelo cacique, pelo pajé, tem toda uma coisa dentro da aldeia que eles se respeitam entre si e isso é muito bonito de ver", elogiou a ex-namorada do cinegrafista Leandro Pagliaro, com quem começou o romance nos bastidores de "Velho Chico"

Giullia não sofreu com alongamento: 'Ansiosa'

Se muitas atrizes reclamam dos longos períodos que passam no salão ao colocar alongamento nos fios para as personagens, com o par romântico de Rodrigo Simas na trama aconteceu o contrário: tamanha era a animação para ver os fios no lugar que Giullia nem viu a hora passar. "Não tem muito mistério no processo. Eu estava tão ansiosa para fazer essa caracterização que nem senti a demora e o incômodo. Durou quase um dia inteiro", contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", torcendo para que as madeixas façam sucesso também entre os telespectadores: "Mas eu fiz com uma equipe incrível e quem vê, mesmo de perto, jura que o cabelo é meu. Adorei. Ainda estou me acostumando com tantos fios e tão longos. Espero que o público goste também".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.