Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Gleici Damasceno divide contas com namorado: 'Não pago nada para o Wagner'

Compartilhe no Facebook
Vencedora da 18ª edição do 'Big Brother Brasil' afastou os rumores de que estaria sustentando Wagner Santiago, com quem iniciou relacionamento dentro do reality show. 'Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha', afirmou a estudante

Campeã do "Big Brother Brasil 18", Gleici Damasceno acabou com os rumores de que estaria sustentando Wagner Santiago, com quem engatou romance no reality. Morando com o artista visual desde o fim do programa, a estudante de Psicologia respondeu algumas perguntas dos internautas no Stories do Instagram, onde falou colocou um fim nas especulações. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele", disse.

Veja também

'Tenho pessoas que dependem de mim', diz acriana

Homenageada por Wagner com uma tatuagem, Gleici continuou o desabafo. "As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.

Estudante entrega que namorado é o mais romântico da relação

Em maio, quando participou do "Encontro com Fátima Bernardes", Gleici foi surpreendida durante a atração: Wagner levou um buquê de rosas amarelas para a morena. A cor das flores representam bastante na história do casal. "Quando a Gleici retornou do Paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão. A gente conversou muito sobre a rosa amarela e a representação dela", relembrou o paranaense. "Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo'", revelou a jovem de 23 anos, vista frequentemente na companhia do rapaz.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.