Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Globo nega mal-estar entre Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena: 'Nunca exisitu'

Compartilhe no Facebook
Apresentadores vão dividir a bancada do 'Jornal Nacional' após o jornalista ser apontado como responsável pela saída dela do 'Bom Dia São Paulo'

Rodrigo Bocardi e Carla Vilhena vão enfrentar uma saia justa quando dividirem o comando do "Jornal Nacional" neste sábado (10), na estreia do jornalista no telejornal. É que o apresentador substituiu a ex-mulher de Chico Pinheiro no "Bom Dia São Paulo" em 2013 e, na época, foi apontado, nos bastidores da TV Globo, de ter articulado a saída da jornalista. Hoje em dia, Bocardi já é indicado como um provável substituto de William Bonner, há 20 anos no "JN". O assunto acabou sendo um dos mais falados no feriado de 7 de Setembro nas redações da emissora no RJ e em SP.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (8). Já a assessoria de imprensa da emissora carioca negou tal mal-estar ao Purepeople: "Isso nunca existiu". Segundo o jornalista, Carla soube que deixaria o matinal em março daquele ano para integrar a equipe do "Fantástico", então comandado por Renata Ceribelli e Tadeu Schmidt.

A apresentadora não gostou da decisão e pediu para tirar férias um mês antes da estreia de Bocardi. A âncora chegou a preparar um texto que leria em sua despedida, mas soube em cima da hora que não poderia ler a carta.

Carla negou choro no bastidor do telejornal

De acordo com jornalistas da emissora carioca, a apresentadora chorou e precisou ser substituída às pressas por Eliana Marques, cujo brinco caiu durante a apresentação do "SPTV" em fevereiro passado. Com isso, a ex-mulher de Chico nem participou do "Bom Dia Brasil". No entanto, Carla alegou ter chorado porque se emocionou com uma colega grávida. Carla deixou o matinal em 5 de abril, mas só se despediu em 6 de maio, quando houve a estreia de Bocardi, que brincou com Eliana quando seu microfone falhou.

Segundo o colunista, o bom comportamento da jornalista lhe rendeu vaga no rodízio do "Jornal Nacional". Também já fazem parte desse revezamento Monalisa Perrone, Evaristo Costa - outro candidato para assumir o lugar do ex-marido de Bonner - Ana Paula Araújo e William Waack - com quem Chris Dias se desentendeu durante o "Jornal da Globo" - entre outros. Se antes, o "Bom Dia São Paulo" via SBT e Record no retrovisor, agora obtém 10 pontos e lidera com folga.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.