Glória Maria comemora aniversário das filhas, Laura e Maria, no Rio

A jornalista e apresentadora Glória Maria comemorou o aniversário de suas filhas, Laura e Maria, nesta quinta-feira (20), em uma casa de festas no Itanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

As meninas completam, respectivamente, 4 e 5 anos. Glória adotou as duas em 2009, em Salvador, na Bahia, depois de conhecê-las durante suas visitas diárias à Organização de Auxílio Fraterno (OAF), que fica em Caixa d'Água, um bairro da capital baiana.

Na entrada da festinha, a jornalista do "Globo Repórter" apareceu dando um beijinho em Laura, que está no seu colo. E chegou de mãos dadas com as duas filhas, enquanto entra na festinha. Dentro da casa de festas, a mamãe brincou na tirolesa com Maria, enquanto a primogênita, Laura, preferiu ir com um amiguinho.

Glória Maria é contratada pela TV Globo há mais de 35 anos, e foi a primeira repórter a fazer uma transmissão externa ao vivo na TV brasileira, sendo uma das mais conceituadas do Brasil. Recentemente ela esteve no evento "Women In The World" ("Mulheres No Mundo", em livre tradução), que aconteceu em São Paulo. Lá, foram expostas histórias de mulheres de todo o mundo, com o foco de lutar contra qualquer tipo de injustiça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
A não perder
Recommandado por
Comentários