Gloria Maria, Luciana Gimenez e Tiago Abravanel prestigiam estreia de musical
Publicado em 6 de março de 2015 07:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A noite desta quinta-feira (5) foi de estreia VIP da versão brasileira do musical "Mudança de Hábito", no Teatro Renault, em São Paulo. O evento reuniu vários famosos como Gloria Maria , Tiago Abravanel e Rodrigo Lombardi, acompanhado da mulher, Betty Baumgarten. Mãe de duas meninas, a jornalista do "Globo Repórter" é mãe de duas filhas, Laura e Maria, a quem batizou no ano passado. Gloria posou sorridente ao lado de Luciana Gimenez, com quem trocou um abraço carinhoso. A apresentadora do "Superpop", da RedeTV!, usou um estiloso vestido vermelho com altura pouco acima dos joelhos. Enquanto isso, o neto de Silvio Santos surpreendeu ao combinar uma calça preta e paletó branco com sapatos verdes. Com pretensão de enxugar 30 quilos até o final do ano, o ator e cantor brincou com os fotógrafos ao posar para fotos. Daniele Suzuki chamou atenção ao usar uma minissaia que deixou as pernas torneadas de fora. Caroline Bittencourt optou por uma blusa de manga comprida com aberturas nas laterais
Luciana Gimenez e Gloria Maria posam sorridentes na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo, nesta quinta-feira, 5 de março de 2015
Tiago Abravanel fez pose para fotógrafos na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Rodrigo Lombardi levou a mulher, Betty Baumgarten, na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Daniele Suzuki deixou as pernas de fora para prestigiar a estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Caroline Bittencourt também foi na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Luciana Gimenez usou um vestido vermelho na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Gloria Maria também esteve na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Tiago Abravanel combinou sapatos verdes com paletó branco e camisa preta, na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Rodrigo Lombardi será o protagonista da novela 'Verdades Secretas'
Daniele Suzuki chamou atenção pelas pernas torneadas na estreia do musical 'Mudança de Hábito', em São Paulo
Luciana Gimenez e Gloria Maria trocaram abraço carinho antes de estreia de musical em São Paulo
Tiago Abravanel pretende enxugar 30 quilos até o fim do ano
Rodrigo Lombardi e a mulher, Betty Baumgarten, foram juntos na estreia do musical 'Mudança de Hábito'
Luciana Gimenez posa para fotos antes de conferir estreia de musical em São Paulo
Veja + após o anúncio

A noite desta quinta-feira (5) foi de estreia VIP da versão brasileira do musical "Mudança de Hábito", no Teatro Renault, em São Paulo. O evento reuniu vários famosos como Gloria Maria , Tiago Abravanel e Rodrigo Lombardi, acompanhado da mulher, Betty Baumgarten. Mãe de duas meninas, a jornalista do "Globo Repórter" é mãe de duas filhas, Laura e Maria, a quem batizou no ano passado.

Gloria posou sorridente ao lado de Luciana Gimenez, com quem trocou um abraço carinhoso. A apresentadora do "Superpop", da RedeTV!, usou um estiloso vestido vermelho com altura pouco acima dos joelhos. Enquanto isso, o neto de Silvio Santos surpreendeu ao combinar uma calça preta e paletó branco com sapatos verdes.

Com pretensão de enxugar 30 quilos até o final do ano, o ator e cantor brincou com os fotógrafos ao posar para fotos. Daniele Suzuki chamou atenção ao usar uma minissaia que deixou as pernas torneadas de fora. Caroline Bittencourt optou por uma blusa de manga comprida com aberturas nas laterais e uma calça colada no corpo.

Rodrigo Lombardi terá cenas quentes com ninfeta em novela

Na próxima novela das onze, "Verdades Secretas", o ator vai interpretar Alex, um grande conquistador. A mulher dele será vivida por Guilherme Guinle, mas ao longo do folhetim de Walcyr Carrasco, terá um relacionamento com Carolina, personagem de Deborah Secco, que já escureceu os cabelos para a trama.

A ninfeta da novela será vivida pela estreante Camila Queiroz. A jovem será filha de Carolina e irá trair a própria mãe com Rodrigo Lombardi. As cenas de sexo prometem ser quentes entre o ator e Camila. Alex vai ainda se envolver e abandonar Samia (Alessandra Ambrosio).

"Verdades Secretas" contará ainda com outros estreantes

Além de Camila Queiroz e Alessandra Ambrosio, a nova novela de Walcyr marcará também as estreias de Yasmin Brunet e Raphael Sander, marido de Carol Castro. A filha de Luiza Brunet dará vida a uma prostituta. Por isso, ela visitou casas de massagem como laboratório de sua personagem.

Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Teatro
Sobre o mesmo tema
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
6 de março de 2024
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias