Glória Maria rebate polêmica e defende o hit 'Lepo Lepo': 'Acho o máximo'
Publicado em 11 de março de 2014 10:13
Por Purepeople
O "Lepo Lepo", hit do grupo Psirico que tomou conta do Carnaval, criou uma polêmica no Instagram de Glória Maria. A jornalista compartilhou na rede social uma foto ao lado de Márcio Victor, vocalista da banda, e recebeu críticas por isso. O registro foi feito após ela conhecer o cantor numa reunião de amigos ocorrida no último sábado (08), na casa da produtora Paula Lavigne, no Rio de Janeiro. "Aprendendo o 'Lepo Lepo' (risos). Adorei", escreveu Glória na legenda. "Como uma pessoa que faz pose de rica e inteligente pode gostar dessa música?", questionou um seguidor. "Querido, que pessoa faz pose? E o que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência? Que tipo de pessoa tem sua autorização para cantar essa música? Preconceito é a coisa mais triste do mundo. Limita a vida", respondeu a jornalista. Procurada por Purepeople, Glória explica que rebateu a crítica por não conseguir omitir suas opiniões. "As pessoas são muito bobas. Colocam coisas na cabeça e ponto. As pessoas acham que n
Glória Maria defendeu o hit 'Lepo Lepo' no Instagram (11 de março de 2014)
Glória Maria defende o hit 'Lepo Lepo': 'Não tem nenhuma sacanagem'
Márcio Victor é o vocalista do grupo Psirico, do hit 'Lepo Lepo'
Não teve pra ninguém: 'Lepo Lepo' foi o hit do Carnaval
Giovanna Lancellotti dançou o 'Lepo Lepo' no Carnaval
Adriane Galisteu também mostrou no Carnaval que sabe dançar o 'Lepo Lepo'
Ivete Sangalo colocou Vanessa da Matta para dançar o 'Lepo Lepo' em Salvador
Rodrigo Faro também dançou o 'Lepo Lepo' com a família no Carnaval
Ana Maria Braga mostrou no 'Mais Você' que também sabe dançar o 'Lepo Lepo'
Na Europa, Neymar e Daniel Alves divulgam o 'Lepo Lepo' nas comemorações de gols
Veja + após o anúncio

O "Lepo Lepo", hit do grupo Psirico que tomou conta do Carnaval, criou uma polêmica no Instagram de Glória Maria. A jornalista compartilhou na rede social uma foto ao lado de Márcio Victor, vocalista da banda, e recebeu críticas por isso. O registro foi feito após ela conhecer o cantor numa reunião de amigos ocorrida no último sábado (08), na casa da produtora Paula Lavigne, no Rio de Janeiro.

"Aprendendo o 'Lepo Lepo' (risos). Adorei", escreveu Glória na legenda. "Como uma pessoa que faz pose de rica e inteligente pode gostar dessa música?", questionou um seguidor. "Querido, que pessoa faz pose? E o que o 'Lepo Lepo' tem a ver com riqueza e inteligência? Que tipo de pessoa tem sua autorização para cantar essa música? Preconceito é a coisa mais triste do mundo. Limita a vida", respondeu a jornalista.

Procurada por Purepeople, Glória explica que rebateu a crítica por não conseguir omitir suas opiniões. "As pessoas são muito bobas. Colocam coisas na cabeça e ponto. As pessoas acham que não posso gostar do 'Lepo Lepo'. Eu posso gostar de qualquer coisa. Ninguém deve me dizer o que devo gostar ou não. Eu decido o que quero ouvir. As pessoas não podem decidir por mim", pontua ela.

Para ela, infelizmente, o preconceito é algo que norteia a vida de muitos. "Quando encontrei o Márcio, perguntei o que significava o 'Lepo Lepo' porque tinha ouvido várias coisas. E a música é algo simples. Diz que todo mundo pode tudo. Você pode não ter dinheiro, mas pode ter sucesso e amor. Achei o máximo", diz.

"As pessoas tendem a fazer um pré-julgamento da música. Imaginam várias coisas, quando a coisa mais simples ninguém vê. Não tem nenhuma sacanagem", opina Glória. "Até então, eu tinha escutado o 'Lepo Lepo' poucas vezes. Após o encontro, passei a gostar da música e saí impressionada com a interpretação", completa a jornalista, elogiando Márcio Victor. "É uma pessoa linda, simples e com uma pureza incrível".

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
Música Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
6 de março de 2024
9 banheiros, 1.100 m² e mais: mansão de R$ 13 milhões de Gloria Maria é colocada à venda. Veja fotos!
9 banheiros, 1.100 m² e mais: mansão de R$ 13 milhões de Gloria Maria é colocada à venda. Veja fotos!
20 de março de 2024
Notícias similares
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
Vanusa da nova geração? Ludmilla explica o que aconteceu após ser acusada de esquecer a letra do hino nacional no GP da F1
5 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias