Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Gloria Maria revela ter 55 anos de idade: 'Nasci em 1959, juro'

Gloria Maria tem 55 anos! Depois de um jornalista afirmar que a apresentadora tem 64 anos no Instagram, a apresentadora do "Globo Repórter" resolveu acabar com o mistério que ronda sua verdadeira idade.

Veja também

"Nasci em 1959, baby. Tudo que sai meu é errado. Eles dizem até que nasci na Bahia. É com isso que fico revoltada. Você deu uma vez aquilo (que ela tinha 64 anos), é mentira. Te juro pelas minhas filhas", disse em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A jornalista faz aniversário no dia 15 de agosto.

Na época, Gloria negou que tivesse 64 anos, mas não contou qual era sua idade. "Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses", declarou ao jornal "Agora S. Paulo".

Gloria será destaque na Imperatriz Leopoldinense

Gloria estará no abre-alas da Imperatriz Leopoldinense junto de outras personalidades negras, já que a escola de samba terá um enredo afro "Axé Nkenda, um ritual de liberdade". "Eu cobri por quase 30 anos o Carnaval como repórter e também fiz a transmissão junto com o Pedro Bial por mais três. Desfilei duas vezes, saí na comissão de frente na Mangueira, mas ninguém sabia que era eu. Estava de fraque e cartola caminhando. Depois, desfilei ano passado com amigos na Beija-Flor, na ala do Boni. Mas desfilar oficialmente é a primeira vez

Gloria foi convidada pelo carnavalesco Cahê Rodrigues e confessou que não opinou na sua fantasia. "Ele me convidou e, quando me disse o que era, na mesma hora topei. Não fiz nenhuma pergunta. A roupa foi decidida por eles. Eu achei maravilhosa. Foi uma coisa muito de sintonia. Tudo está funcionando, fluindo". A apresentadora falou que vai surpreender. "É Carnaval, é sonho, fantasia, não vou poder vir vestida de Gloria Maria no Carnaval. Tenho que permitir que minha imaginação, meu sonho tenham sentido. Eu vou surpreender um pouco, viu?", completou.

A jornalista ainda revelou que já recebeu convite para ser rainha de bateria, mas não aceitou por causa do trabalho. "Recebi uma vez, não vou dizer qual é a escola e, na época, estava trabalhando muito e falei que não ia rolar. Mas é uma coisa que não é impossível, não é nada demais. Agora não tem nada a ver. Mas eu sairia de rainha de bateria numa boa", explicou.

'Nunca pensei em ser mãe", afirma jornalista

Gloria adotou duas meninas, Maria e Laura, sem nenhum planejamento. Em outubro do ano passado, a jornalista batizou as meninas na igreja do Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro. "Eu nunca pensei em ser mãe. A maternidade na minha vida foi consequência de um trabalho voluntário que fiz e acabei tendo as minhas filhas. Eu nunca pensei, no meu período sabático, que era para descansar e viajar, que iam acontecer minhas filhas. Não foi nada planejado. Sabe aquela coisa, deixa a vida me levar? Hoje, com as crianças, tenho que planejar a vida delas, o futuro, mas não fico naquela ansiedade. Um passo de cada vez, superando os obstáculos. Vivo tranquila, na boa".

Ao ser perguntada sobre seu estado civil, Gloria declarou: "Não tem mais essa coisa, essa barreira. Estou solteira, estou namorando, estou casada. Tudo depende do seu momento e eu posso dizer que no momento eu estou encantada e ponto. O meu estado civil é o de encantamento".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.