Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Glória Perez entra na disputa para escrever substituta de 'A Regra do Jogo'

Compartilhe no Facebook
'Velho Chico', de Benedito Ruy Barbosa, ainda é a favorita para estrear em março de 2016, após o adiamento de trama de Maria Adelaide Amaral

Glória Perez entrou na disputa para assinar a novela que vai substituir "A Regra do Jogo". A informação é do colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (25). Em um primeiro momento, estava praticamente certo que a TV Globo exibisse na faixa das nove "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa. Inicialmente prevista para ser exibida após a trama de João Emanuel Carneiro, "Sagrada Família" foi cancelada pela Globo.

Veja também

O folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari acabou adiado para outubro de 2016 para evitar futuros conflitos com a legislação. É que no próximo ano haverá eleições para cargos como prefeito. Na trama, Grazi Massafera dará vida a uma ex-prostituta que se envolve com senador. "Sagrada Família" começaria a ser gravada em novembro, mas só entraria no ar em março.

"A novela de Maria Adelaide é sobre uma família de políticos, o pai que é ex-prefeito, o filho que quer ser prefeito, um senador da República corrupto etc...", explicou o diretor de dramturgia diária da emissora carioca, Silvio de Abreu. "A novela tem uma trama política que seria amputada por causa da legislação eleitoral", acrescentou a autora da história cancelada.

Outros autores estão no páreo

Além de Glória e Benedito, a emissora carioca acena ainda para outros autores. Porém, o novelista de "Meu Pedacinho de Chão" leva vantagem. "Estou entre 'Velho Chico' de Benedito, que já tem capítulos escritos e sinopse aprovada, ou Glória Perez, que vai me mandar hoje (ontem) uma sinopse. Lauro César Muniz, que é nosso novo contratado, mas acho difícil que tenha alguma coisa pronta, Duca Rachid e Thelma Guedes e outros menos votados", explicou ao colunista.

"A que está mais perto de ser aprovada, por ter mais capítulos entregues, é a do Benedito, mas estamos avaliando as dificuldades de produção", acrescentou sobre a trama rural. Segundo o colunista, nesta sexta-feira, Silvio iria se reunir com Benedito Ruy Barbosa e com o diretor Luiz Fernando justamente para discutir tais problemas. "Velho Chico" gira em torno das obras de transposição do Rio São Francisco e dos conflitos que cercam a proposta.

Também de acordo com o jornalista, assim como "Babilônia", "A Regra do Jogo" enfrenta problemas no Ibope por ser "muito realista". Por isso, Record, com "Os Dez Mandamentos", e SBT, com "Cúmplices de um Resgate", estariam ganhando público.

Elenco não sofrerá alterações

Mesmo com o adiamento, "Sagrada Família" vai manter seus atores já escalados, como Isabella Santoni - que dará vida a uma jovem recuperada de leucemia. "O elenco permanece o mesmo e vai se preparar mais até a estreia. Não pretendemos mudar nada no que se refere aos atores contratados. Os que não têm contrato exclusivo com a Globo serão avaliados, e o seu aproveitamento vai depender de seus compromissos particulares. A escalação do novo elenco vai depender da novela que for aprovada e das escolhas do diretor e do autor", explicou Silvio. Além de Grazi e Isabella, "Sagrada Família" terá no elenco nomes como Tarcísio Meira - cujo personagem será vítima de atentado - Otávio Augusto e Vera Holtz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.