Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Gloria Pires aparece em cenas íntimas com Miranda Otto em 'Flores Raras'

Quem está acostumado com a atuação de Gloria Pires nas novelas e filmes vai se surpreender com a atriz no filme "Flores Raras" . O longa, que deve estrear dia 16 de agosto nos cinemas brasileiros, fala sobre o relacionamento entre a arquiteta Lota de Macedo Soares, vivida por Gloria, e a poeta norte-americana Elizabeth Bishop, interpretada pela australiana Miranda Otto (de "O Senhor dos Anéis").

Baseada no livro "Flores raras e banalíssimas", de Carmem Lucia de Oliveira, o filme traz cenas íntimas entre a brasileira, que idealizou a construção do Aterro do Flamengo, e a ganhadora do Prêmio Pulitzer de 1956.

No último trailer divulgado, Gloria Pires aparece em cena de sexo com Miranda Otto. No quadro seguinte, as duas aparecem deitadas nuas na cama, embaixo do cobertor. O filme mostra a relação entre as duas personagens, mas, segundo a mãe de Cleo Pires, não é uma discussão sobre homossexualidade.

"Não estamos discutindo aqui a opção sexual dela (Lota), e sim como eram essas pessoas, e a obra que deixaram. Isso me atrai muito e espero que tenha bastante impacto. Mas espero que as pessoas vejam a questão de outra forma e que não se preocupem tanto com isso", disse Gloria, durante entrevista coletiva no Rio, em maio do ano passado.

A relação entre Lota e Bishop ainda ganha mais drama por conta da personagem Mary Morse, interpretada por Tracy Middendor. Ela é ex-companheira da arquiteta e quem apresenta as duas protagonistas do filme.

Nas fotos divulgadas, Miranda Otto aparece lavando os cabelos de Gloria Pires, assim como se abraçando e acariciando. A atriz brasileira conta que o mais difícil foi o frio na gravação de beijo entre as duas.

"Naquela noite fez seis graus [na região serrana do Rio]. Era esse o desconforto. Mas acho que não transpareceu, porque existia um frêmito na cena por conta dessa excitação delas, desse encontro" , conta Gloria ao caderno "Serafina".

Ela conta ainda que a experiência como atriz ajudou na interpretação de Lota.

"Tenho certeza de que hoje pude contribuir muito mais. Amadureci como artista e mulher. Se tivesse feito a Lota há 17 anos, ela não seria a mesma", disse à Serafina.

Na vida pessoal, Gloria Pires se demonstra muito tranquila em relação à homossexualidade. Em entrevista à Regina Casé, no "Esquenta", ela disse que deseja ver os filhos felizes, não importa como.

"Se um dia virarem homossexuais, eu quero que eles tenham o direito de ser felizes. Que eles possam encontrar uma pessoa que realmente amem e sejam amados", disse, na gravação do programa, que será exibido no próximo domingo (28). "Finalmente, a gente consegue ver algumas novelas que já tratam a homossexualidade com naturalidade".

"Flores Raras" foi filmado nos Estados Unidos e no Brasil e tem roteiro da brasileira Carolina Kotscho e do americano Matthew Chapman.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários