Gloria Pires aparece em piscina com a família durante férias nos Estados Unidos
Publicado em 26 de dezembro de 2014 10:08
Por Purepeople
Gloria Pires curtiu o feriado do Natal com a família, na última quinta-feira (25). A atriz apareceu na piscina com o marido, Orlando Morais, e as filhas, Ana e Antonia Morais em uma foto publicada por Antonia no Instagram. "Tá dominado", escreveu a filha da artista, que acaba de rodar o filme "Linda de Morrer" junto com a mãe. Gloria também aparece em outra imagem, com um amigo da filha, Victor Oliveira. Na selfie, a atriz faz biquinho para a câmera. A família aproveita as férias nos Estados Unidos, após a artista ter passado uma temporada gravando em Paris, na França, cenas da novela "Babilônia", próxima das nove na Globo. A trama também teve sequências feitas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Gloria se prepara para ser 'viúva negra' em próxima novela da Globo A partir de março de 2015, Gloria Pires poderá ser vista diariamente no horário nobre da TV Globo. Ela vai interpretar Beatriz, a grande vilã da novela "Babilônia", de autoria de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo
Gloria Pires curte Natal com a família em piscina
Gloria Pires está nos Estados Unidos com o marido, Orlando Morais, e as filhas, Ana e Antonia Morais
Gloria Pires posa com amigo da filha no Natal
Gloria Pires se prepara para estrear a novela 'Babilônia', em março de 2015
Gloria Pires vai viver uma vilã em 'Babilônia'
Recentemente, Gloria Pires esteve em Paris gravando 'Babilônia' ao lado de Cássio Gabus Mendes
Veja + após o anúncio

Gloria Pires curtiu o feriado do Natal com a família, na última quinta-feira (25). A atriz apareceu na piscina com o marido, Orlando Morais, e as filhas, Ana e Antonia Morais em uma foto publicada por Antonia no Instagram. "Tá dominado", escreveu a filha da artista, que acaba de rodar o filme "Linda de Morrer" junto com a mãe.

Gloria também aparece em outra imagem, com um amigo da filha, Victor Oliveira. Na selfie, a atriz faz biquinho para a câmera. A família aproveita as férias nos Estados Unidos, após a artista ter passado uma temporada gravando em Paris, na França, cenas da novela "Babilônia", próxima das nove na Globo. A trama também teve sequências feitas em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Gloria se prepara para ser 'viúva negra' em próxima novela da Globo

A partir de março de 2015, Gloria Pires poderá ser vista diariamente no horário nobre da TV Globo. Ela vai interpretar Beatriz, a grande vilã da novela "Babilônia", de autoria de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares. A personagem será uma espécie de "viúva-negra" no folhetim das nove, que teve cenas gravadas em Dubai e Paris.

Na trama, Beatriz vai se envolver com Diogo (Thiago Martins), um atleta especialista em saltos ornamentais que tem como meta disputar os Jogos Olímpicos de 2016. O casal de amantes terá encontros quentes ao longo da novela. A vilã será inimiga de outra megera na trama, Inês, vivida por Adriana Esteves.

Atriz compara sua personagem às bond girls do filme 007

No início de dezembro, Gloria Pires esteve em Paris gravando cenas da novela "Babilônia" e foi entrevistada pelo jornal "O Globo". Em conversa com a publicação, a atriz comparou sua personagem às "Bond Girls", personagens dos filmes do agente 007.

"Não diria que é ninfomaníaca, mas ela aprecia o esporte. Para o personagem, me inspirei nas antagonistas de James Bond, uma mistura de sedução com vilania e astúcia. Ela pratica tiro. Tem uma pegada meio 'topo da cadeia alimentar'. Ela está pronta para o que der e vier, é a chamada 'preparada'", contou aos risos a atriz.

Sobre
Palavras-chave
TV Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias