Gloria Pires e mais atores vão a lançamento de biografia de Marília Pêra. Fotos!

Fernanda Montenegro, Miguel Falabella, Maitê Proença e outros amigos da atrizes prestigiaram a noite de autógrafos nesta segunda-feira (25)

Pouco mais de um mês depois da morte de Marília Pêra, diversos amigos da atriz se reuniram para celebrar a vida da atriz, diagnosticada com câncer de pulmão aos 72 anos. Gloria Pires, Miguel Falabella, Maitê Proença foram ao lançamento da fotobiografia de Marília, intitulada como "Marília Soares Marzullo Pêra: fotobiografia", que aconteceu nesta segunda-feira, na Livraria da Travessa, no Leblon, Zona Sul do Rio.

A obra, que tem 304 páginas, é de autoria da atriz e foi organizada pela escritora e autora Nelida Pinin. Atrizes consagradas, como Gloria Pires, Arlete Salles e Fernanda Montenegro, além do amigo e colega de elenco de "Pé na Cova" Miguel Falabella .

Além deles, a humorista Claudia Jimenez, Reynaldo Gianecchini, Paulo Rocha e Cássio Reis marcaram presença. A ex-mulher do ator, Danielle Winits , que seria dirigida por Marília no teatro também foi ao lançamento, e posou com atriz Maria Eduarda de Carvalho.

Personagem de Marília continua em "Pé na Cova"

Com estreia marcada para a próxima terça-feira (26), a última temporada de "Pé na Cova" terá a participação de Marília, pois os episódios foram gravados antes de sua morte. Em entrevista, Miguel Falabella explicou que a série prosseguirá com Darlene, personagem de Pêra. 'Vamos dar um jeito, achar uma outra saída. Definitivamente, ela não pode morrer", disse ele para a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários