Glória Pires ganha homenagem dos quatro filhos na TV: 'Muito rica como mãe'

Glória Pires esteve no palco do "Domingão do Faustão" na noite deste domingo (31) e não conteve a emoção ao ser homenageada pelos quatro filhos: Cleo, Antonia, Ana e Bento. A atriz, no ar em "Guerra dos Sexos", também relembrou alguns momentos marcantes de sua carreira.

A declaração começou com Cleo Pires, intérprete da sensual Bianca em "Salve Jorge": "Ela é muito rica como mãe, é muito carinhosa e muito preocupada". Antonia continuou os elogios para "É muito bom eu poder chegar a qualquer momento e saber que ela vai me ajudar", disse.

Em seguida, foi a vez de Ana falar de Gloria Pires. "Ela é a melhor mãe do mundo, porque ela ajuda todo mundo, ama todo mundo igual".

O caçula Bento levou Glória às lágrimas ao falar dos bons momentos entre os dois. "Ela faz coisa que nenhuma outra mãe faria com uma criança. Ela me ajuda nas minhas coisas e quando eu não tenho amigo pra brincar ela brinca comigo".

Durante a conversa com Fausto Silva, Glória Pires contou que, apesar da boa relação, os filhos gostam mesmo é de pedir conselhos ao pai, Orlando Morais.

Outro momento marcante da participação da atriz no "Domingão do Faustão" foi a homenagem de Fernanda Montenegro à colega de TV.

"A Glorinha tem esse dom da diversificação interpretativa. Ela tem uma concentração intensa, mas não é tensa. Ela tem uma disponibilidade aparentemente leve, mas quando a lente vai para o rosto dela, ela tem um poder imenso naqueles olhos", disse Fernanda sobre o lado profissional de Glória, que se prepara para viver uma homossexual no filme "Flores Raras".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários