Graciele Lacerda intensifica malhação por causa do namoro com Zezé Di Camargo
Publicado em 19 de setembro de 2014 11:13
Por Purepeople
Graciele Lacerda admite que depois que começou a namorar Zezé Di Camargo se sentiu mais cobrada para estar com o corpo em forma. A jornalista de 33 anos contou em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (19), que passou a ter mais atenção com o peso. "Depois dos 30 anos, tive que me cuidar mais. Ainda mais agora com o Zezé... O assédio em cima dele é muito grande. Ele tem muitas fãs mulheres. Tenho que estar bonita, né?", explicou. Para atingir o objetivo de ficar com o corpão, Graciele, que já teria recebido convite para posar nua para a Playboy, não apela para dietas drásticas, prefere apostar em treinos na academia: "Eu malho há anos, desde os meus 16 anos. Era tão magra que meu irmão me chamava de grafite 05". A rotina de exercícios é uma mistura de aeróbico e musculação, mas ela adianta que também passou a aderir sessões de drenagens, que ajudam a diminuir inchaços e a modelar o corpo. "Faço musculação e corrida cinco vezes por semana e também faço drenagem. Malho para come
Graciele Lacerda diz que toma mais cuidado com o corpo após namoro com Zezé Di Camargo: 'Ele tem muitas fãs mulheres'
Dona de corpão, Graciele Lacerda conta que malha mais após namoro com Zezé Di Camargo: 'Faço musculação e corrida cinco vezes por semana e também faço drenagem'
Graciele Lacerda vai a show com Zezé Di Camargo e deixa camarim aos beijos com o sertanejo
Graciele Lacerda teve o namoro assumido por Zezé Di Camargo em julho de 2014
Graciele Lacerda diz que relacionamento com Zeze Di Camargo já tem nove anos
Zezé Di Camargo foi casado com Zilu por quase 30 anos antes de assumir namoro com a jornalista Graciele Lacerda
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda admite que depois que começou a namorar Zezé Di Camargo se sentiu mais cobrada para estar com o corpo em forma. A jornalista de 33 anos contou em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (19), que passou a ter mais atenção com o peso.

"Depois dos 30 anos, tive que me cuidar mais. Ainda mais agora com o Zezé... O assédio em cima dele é muito grande. Ele tem muitas fãs mulheres. Tenho que estar bonita, né?", explicou.

Para atingir o objetivo de ficar com o corpão, Graciele, que já teria recebido convite para posar nua para a Playboy, não apela para dietas drásticas, prefere apostar em treinos na academia: "Eu malho há anos, desde os meus 16 anos. Era tão magra que meu irmão me chamava de grafite 05".

A rotina de exercícios é uma mistura de aeróbico e musculação, mas ela adianta que também passou a aderir sessões de drenagens, que ajudam a diminuir inchaços e a modelar o corpo. "Faço musculação e corrida cinco vezes por semana e também faço drenagem. Malho para comer, não faço dieta. Claro que algumas coisas eu evito. Não como besteiras todos os dias, mas, se tiver vontade, não me privo".

Depois de ter o namoro assumido por Zezé, Graciele não tem perdido um show na companhia do cantor. Recentente, a jornalista deixou o camarim de mãos dadas com o ex-de Zilu durante o Festival Villa Mix 2014, em Goiânia. Os dois, que levavam o namoro discretamente, foram clicados aos beijos nos bastidores do evento.

Zezé Di Camargo foi casado com Zilu durante quase 30 anos e oficializou a separação há dois meses. Antes disso, tornou público o seu relacionamento com Graciele. Segundo a jornalista, o romance com o sertanejo já dura nove anos.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
31 de outubro de 2023
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias