Grammy 2015: Madonna e Ariana Grande são atrações confirmadas na premiação
Publicado em 13 de janeiro de 2015 14:57
Por Purepeople
Os fãs de Madonna já podem comemorar. A cantora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual divulgou uma foto anunciando que será uma das atrações do Grammy 2015, que acontece no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lista de indicados foi divulgada no dia 5 de dezembro. "'Rebel Hearts' vai ver você no dia 8 de fevereiro, no Grammy", escreveu a cantora na legenda. Além disso, ela ainda compartilhou mais duas imagens ilustrativas referentes à premiação. No ano passado, Madonna também se apresentou no Gramy 2014, que teve o Daft Punk como o grande campeão da noite. A cantora participou da performance de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love" e, juntos, eles celebraram o casamento de 34 casais na premiação. Ariana Grande também está confirmada Ariana Grande é mais um nome do Grammy 2015. A cantora, que foi um dos destaques do desfile Victoria's Secret Fashion Show, também vai se apresentar na premiação. Ed Sheeran, AC/DC e Eric Church também já e
Madonna está confirmada para o Grammy 2015
'Rebel Hearts' é o novo álbum de Madonna
Ariana Grande também está confirmada no Grammy 2015
Madonna deve cantar sua nova música 'Living For Love' no Grammy 2015
Ariana Grande se apresenta com orelhas de gatinha
Madonna ainda vai lançar seu novo álbum
Veja + após o anúncio

Os fãs de Madonna já podem comemorar. A cantora publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual divulgou uma foto anunciando que será uma das atrações do Grammy 2015, que acontece no dia 8 de fevereiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A lista de indicados foi divulgada no dia 5 de dezembro.

"'Rebel Hearts' vai ver você no dia 8 de fevereiro, no Grammy", escreveu a cantora na legenda. Além disso, ela ainda compartilhou mais duas imagens ilustrativas referentes à premiação.

No ano passado, Madonna também se apresentou no Gramy 2014, que teve o Daft Punk como o grande campeão da noite. A cantora participou da performance de Macklemore & Ryan Lewis com a música "Same Love" e, juntos, eles celebraram o casamento de 34 casais na premiação.

Ariana Grande também está confirmada

Ariana Grande é mais um nome do Grammy 2015. A cantora, que foi um dos destaques do desfile Victoria's Secret Fashion Show, também vai se apresentar na premiação. Ed Sheeran, AC/DC e Eric Church também já estão confirmados.

A namorada de Big Sean virá ao Brasil em 2015. Em uma prévia de uma entrevista para a rádio brasileira MIX FM, a cantora confirmou sua vinda ao país. "Vou fazer um show no Brasil em breve e estou muito animada", disse no vídeo.

Em dezembro, Ariana fez uma série de shows natalinos pelos Estados Unidos. Em uma de suas apresentações, a cantora fez a performance com orelhinhas de gatinha e cantou seus maiores sucessos.

Madonna compra casa no Vidigal, no Rio

Madonna começou 2015 com uma nova aquisição. A cantora, que iria passar o Réveillon no Rio de Janeiro, comprou uma casa no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado do imóvel de David Beckham, segundo fontes da revista "Glamour".

Segundo a revista "Glamour", a compra do imóvel gerou insatisfação entres os moradores da comunidade, que reclamam do altos preços das propriedades e dos serviços. Madonna preferiu celebrar a chegada de 2015 nos Alpes Suíços, na casa do estilista Valentino.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Premiação Música
Sobre o mesmo tema
Oscar 2024: Ariana Grande aposta em vestido alta costura extravagante e look vira meme na web
Oscar 2024: Ariana Grande aposta em vestido alta costura extravagante e look vira meme na web
10 de março de 2024
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
CONFIRMADO: Madonna no Brasil! Todas as informações oficiais do show em Copacabana que promete ser histórico
25 de março de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias