Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Famosos lamentam rebaixamento da Grande Rio no Carnaval: 'Coração apertadinho'

Compartilhe no Facebook
Thaila Ayala e mais famosas lamentaram o rebaixamento da Grande Rio do Grupo Especial para a Série A do Carnaval do Rio
14 fotos
Iniciar o slideshow
Thaila Ayala e mais famosas lamentaram o rebaixamento da Grande Rio do Grupo Especial para a Série A do Carnaval do Rio
Thaila Ayala, Carla Diaz e outras artistas deram apoio à escola de samba caxiense

O final do Carnaval não foi feliz para a Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba que teve a atriz Juliana Paes como rainha de bateria. Enquanto a Beija-Flor encerrou a quarta-feira de cinzas com o título de campeã, a tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi rebaixada do Grupo Especial para a Série A na penúltima colocação. Entre os problemas que causaram a baixa pontuação - foram 266,8 pontos no total - destacaram-se o tempo limite de desfile ter sido extrapolado e o último carro do espetáculo ter quebrado antes da entrada da Avenida, ainda na concentração. O Império Serrano terminou a disputa em último lugar, com 1,2 pontos a menos que a caxiense.

Veja também

'Essa escola é feita de raça, amor e fé'

Triste com a conclusão do Carnaval da Grande Rio, que exaltou o apresentador Chacrinha com o enredo "Vai para o trono ou não vai?", Thaila Ayala - medicada antes de entrar na Marquês de Sapucaí - foi uma das primeiras artistas a lamentar o ocorrido pela internet. "Ahhh, minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui. Mas essa escola é feita de raça, amor e fé, então agora é rumo a 2019! Jayder (Soares, presidente de honra), todo meu carinho e admiração por você. Obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!", escreveu a atriz e modelo.

'Carnaval do imprevisto', disse Carla Diaz

Carla Diaz, musa da escola de samba que comeu hambúrguer e estrogonofe antes do desfile, justificou a queda da Grande Rio para a Série A e mostrou entusiasmo com o novo desafio da comunidade. "Esse ano, o carnaval, para nós, foi de imprevistos. Também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força. Nunca vi a família Grande Rio tão unida... Essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!", disse a atriz que esteve presente em diversos ensaios na quadra de Caxias. Também acompanhando a trajetória da agremiação ao longo do último ano, Erika Januza deu apoio por meio de seu Instagram Stories: "Guerreiros! Grande escola do nosso Carnaval, estejam onde estiverem! Que venha 2019! Força!" Já Paloma Bernardi se limitou a desenhar uma carinha triste nas cores verde e vermelho em seu perfil.

Suzana Vieira, David Brazil e Gretchen deram apoio à Grande Rio

Mesmo longe da Marquês de Sapucaí neste ano, Susana Vieira, que já desfilou pela Acadêmicos do Grande Rio, mostrou solidariedade ao rebaixamento da escola. "Para a minha família Grande Rio, todo o meu amor! E que venha o Carnaval 2019!", escreveu, desejando força e fé aos componentes. David Brazil e Gretchen também fizeram homenagens. "Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Aquele abraço. Partiu Carnaval 2019, estamos juntos sempre. Cabeças erguidas", falou o prometer, e a cantora fez coro: "Grande Rio, estou com vocês nesse momento tão delicado. Vamos seguir. Força".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.